segunda-feira, 30 de maio de 2016

Scream

Séries Fantásticas



Scream (MTV)
2ª Temporada
Com: Willa Fitzgerald (Emma Duvall), Bex Taylor-Klaus (Audrey Jensen),  John Karna (Noah Foster), Amadeus Serafini (Kieran Wilcox), Carlson Young (Brooke Maddox), Tracy Middendorf (Margaret "Maggie" Duvall), Tom Maden (Jake Fitzgerald), Kiana Lede (Zoe Vaughn), Santiago Segura (Gustavo Acosta).
Estreia: 30 de Maio de 2016 nos E.U.A.
Portugal: Sem data de estreia.

Bem, eu sei que não é uma das melhores séries a passar na televisão, mas mesmo assim vou continuar a ver a segunda temporada. A série é bastante adolescente e sendo uma produção da MTV, o argumento não ajuda; para além disso, enquanto uns actores são muito bons, há outros que são uma nódoa completa. Vamos lá ver se a segunda temporada revela quem era o cúmplice da assassina da primeira temporada e se não escolhem alguém assim de forma demasiado parva. A segunda temporada da série Scream estreia hoje na MTV nos Estados Unidos.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows

Cinema Fantástico


Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras
Realizador: Dave Green.
Com: Megan Fox (April O'Neil), Stephen Amell (Casey Jones), Will Arnett (Vern Fenwick), Brian Tee (The Shredder), Tyler Perry (Dr. Baxter Stockman), Brittany Ishibashi (Karai), Laura Linney (Rebecca Vincent), Pete Ploszek (Leonardo), Alan Ritchson (Raphael), Noel Fisher (Michelangelo), Jeremy Howard (Donatello), Peter D. Badalamenti (motion-capture) e Tony Shalhoub (voice) como SplinterGary,  Anthony Williams (Bebop), Stephen "Sheamus" Farrelly (Rocksteady), e Brad Garrett (Krang).
Estreia: 3de Junho de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 1 de Junho de 2016.

Michael Bay decidiu trazer de volta as famosas Tartarugas Ninja como produtor e fez uma pipa de massa com o primeiro filme Teenage Mutant Ninja Turtle (2014), apesar de ter sido arrasado pela crítica. Com uma bilhetera mundial quase na ordem dos 500 milhões de dólares, decidiu fazer a sequela com este Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, que certamente vai render mais uns tostões.

A única coisa boa que tenho a dizer de Michael Bay, é que sabe fazer "explosions" e que os efeitos especiais e visuais ficam especatulares nos seus filmes. Já os argumentos e a lógica é uma coisa que o senhor deixa completamente de parte, é extremamente sexista nas suas produções, e ainda rouba ideias e efeitos de outras produções mais originais nas suas sequências de acção. Mas a verdade é que o trailer do novo filme, realizado por Dave Green, não deixa de ser nostalgico e para quem era fã dos desenhos animados, quando vejo o Bebop e o Rocksteady no trailer, quase tenho vontade de ver o filme. Para além disso ainda foram buscar o Stephen Amell para fazer de Casey Jones.

No filme, o super-vilão Shredder consegue escapar da prisão para se unir ao cientista louco Baxter Stockman. Juntos, utilizam a nova criação do cientísta, Bebop e Rocksteady, para desencadear um plano diabólico para dominar o mundo. Mas enquanto as Tartarugas Ninja se preparam para combater Shredder e a sua nova equipa, deparam-se com uma ameaça ainda maior, o célebre Krang.

Angry Birds

Cinema


Angry Birds - O Filme
Realizador: Clay Kaytis e Fergal Reilly.
Com: Jason Sudeikis (Red), Josh Gad (Chuck), Danny McBride (Bomb), Maya Rudolph (Matilda), Bill Hader (Leonard/King Mudbeard), Peter Dinklage (Mighty Eagle), Kate McKinnon (Stella, Eva), Sean Penn (Terence), Tony Hale (Ross, Mime, Cyrus), Keegan-Michael Key (Judge Peckinpah), Blake Shelton (Earl), Anthony Padilla (Hal), Ian Hecox (Bubbles).
Estreia: 20 de Maio de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 1 de Junho de 2016.

É a adaptação do famoso jogo ao cinema. No filme vamos até uma ilha onde só vivem pássaros felizes e incapazes de voar de forma eficiente. Aqui conhecemos os inadapatados Red, um pássaro com problemas de temperamento, Chuck, que é bastante veloz, e Bomb, que é bastante volátil. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, serão estes marginais que vão fazer frente aos planos dos porquinhos.

Não sei até que ponto é que valia a pena fazer uma adaptação disto ao cinema, mas suponho que a bilheteira fnal dirá se valia a pena investir neste projecto ou não. De qualquer forma, haverá muita criança a querer ver o filme.

Marlon Brando

Momento Sexy (48)


Meow!

domingo, 29 de maio de 2016

Deliciosa Leitura Fantástica (123)

He wondered whether home was a thing that happened to a place after a while, or if it was something that you found in the end, if you simply walked and waited and willed it long enough.

American Gods, Neil Gaiman

sábado, 28 de maio de 2016

O Prazer da Leitura (123)

A beautiful woman, Simone Weil said, seeing herself in the mirror, knows "This is I." An ugly woman knows with equal certainty, "This is not I." Maud knew this neat division represented an over-simplification. The doll-mask she saw had nothing to do with her, nothing.

Possession, A. S. Byatt