segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Passengers

Cinema Fantástico

Passageiros
Realizador: Morten Tyldum.
Com: Jennifer Lawrence (Aurora Dunn), Chris Pratt (Jim Preston), Michael Sheen (Arthur), Laurence Fishburne (Chief Gus Mancuso), Andy García (Adm. Norris), Aurora Perrineau.
Estreia: 21 de Dezembro de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 22 de Dezembro de 2016.

Passengers é um thriller romântico de ficção científica realizado por Morten Tyldum e escrito por Jon Spaihts. Parece que as primeiras críticas não estão a ser particularmente favoráveis sobretudo no que ao argumento diz respeito, apenas louvando a interpretação de Jennifer Lawrence e uma interpretação competente de Chris Pratt.

No filme, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence), são passageiros a bordo de uma nave espacial que os transporta para uma nova vida noutro planeta. Contudo, algo acontece e a cápsula de hibernação de Jim abre-se 90 anos antes da chegada ao seu destino. À medida que Jim tenta descobrir o que se passou e ultrapassar a solidão, acaba por acordar Aurora condenando-a à mesma condição. Enquanto se seduzem e apaixonam, sem que Aurora saiba o que Jim lhe fez, os sistemas da nave vão-se desligando e a ameaça de colapso completo instala-se. Será que vão conseguir sobreviver?

Sem comentários:

Enviar um comentário