domingo, 13 de novembro de 2016

Ghost in the Shell

Cinema Fantástico


É o primeiro trailer da adaptação live-action da clássica série de animação e manga, Ghost in the Shell, com Scarlett Johansson a interpretar o papel de The Major, uma soldado com a mente no corpo de um andróide. O manga foi criado por Masamune Shirow e publicado pela primeira vez em 1989.

A principal questão em relação ao filme é se, de facto, havia a necessidade de uma adaptação para live-action quando a série de animação, o filme e o manga estão entre os melhores dentro do género, são considerados clássicos e têm crítica excelente. Para além disso, falou-se muito de terem escolhido Scarlett Johansson para interpretar uma personagem nipónica, quando podiam ter contratado uma actriz japonesa para o papel, mas não creio que isso seja um problema neste caso. Visualmente parece muito bom, contudo, como sabemos, isso nem sempre faz um bom filme. Quanto à possibilidade de este live-action atrair um público mais vasto tenho algumas dúvidas, não sei se este género é para toda a gente, normalmente atrai fãs muito específicos.

O filme conta com Scarlett Johansson como The Major, Pilou Asbæk como Batou, Takeshi Kitano como Chief Daisuke Aramaki, Juliette Binoche como Dr. Ouelet, Michael Pitt como Kuze, Chin Han como Togusa, Lasarus Ratuere como Ishikawa, Tuwanda Manyimo como Borma, Yutaka Izumihara como Saito, Pete Teo como Tony, Yuta Kazama como Data Host e Rila Fukushima. A estreia está marcada para 31 de Março de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário