sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Luke Cage

Séries Fantásticas

Luke Cage (Netflix)
1.ª Tempotada
Com: Mike Colter (Luke Cage), Mahershala Ali (Cornell "Cottonmouth" Stokes), Simone Missick (Misty Knight), Theo Rossi ("Shades" Alvarez), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Rosario Dawson (Claire Temple), Frank Whaley (Rafael Scarfe), Sônia Braga (Soledad Temple), Frankie Faison (Henry "Pops" Hunter), Rob Morgan (Turk Barrett), Sean Ringgold (Sugar), Parisa Fitz-Henley (Reva Connors), Erik LaRay Harvey (Willis Stryker/Diamondback), Ron Cephas Jones (Bobby Fish), Stan Lee (cameo).
Estreia: 30 de Setembro de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 30 de Setembro de 2016 no Netflix Portugal.

Luke Cage faz parte de um conjunto de séries baseadas em comics da Marvel, que incluem Daredevil, Jessica Jones e Iron Fist e que darão origem à serie Defenders, onde os nossos heróis vão juntar forças para lutar contra o mal. Depois de muita publicidade e promoção da série com vários trailers, o canal Netflix estreia a série a 30 de Setembro em todo o mundo. Para quem gostou de Daredevil e Jessica Jones, faz todo o sentido ver mais esta série, que faz parte deste conjunto de produções que darão origem aos Defenders.

A série segue Luke Cage enquanto ele tenta eliminar um criminoso no Harlem, em Nova Iorque, sendo que desta vez ele está sozinho na sua cruzada. Contudo, vamos poder ver a enfermeira Claire Temple (Rosario Dawson) que apareceu tanto em Daredevil como em Jessica Jones e que provavelmente será a única personagem a entrar em todas as produções. Tal como Jessica Jones, Luke Cage pretende abordar temas importantes para a sociedade actual e pretende atrair o interesse dos fãs da banda desenhada, enquanto tenta encontrar um novo público que pode pensar que uma adaptação de um comic não é para si.

Sem comentários:

Enviar um comentário