segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bastille Day

Cinema


Bastille Day - Missão Antiterrorista
Realizador: James Watkins.
Com: Idris Elba (Sean Briar), Richard Madden (Michael Mason), Charlotte Le Bon (Zoe Neville), Kelly Reilly (Karen Dacre), José Garcia (Victor Gamieux), Anatol Yusef (Tom Luddy), Eriq Ebouaney (Baba).
Estreia: 22 de Abril de 2016 no Reino Unido.
Portugal: 8 de Setembro de 2016.

Bastille Day é um filme de acção realizado e co-escrito por James Watkins. O filme viu a sua estreia atrasada por causa dos ataques em Paris, mas entretanto teve a sua estreia em Abril no Reino Unido, chegando agora a Portugal. Um filme de acção sobre um tema que não podia ser mais actual.

Na noite do Dia da Bastilha, Michael Mason (um carteirista americano a viver em Paris), vê-se perseguido pela CIA após ter roubado um saco que, sem o saber, contém uma bomba. Sean Briar, interpretado por Idris Elba, o agente a cargo deste caso, depressa compreende que Michael é apenas um peão num jogo de terrorismo internacional, mas também o melhor trunfo para desvendar esta conspiração. Indo contra as ordens dos seus superiores, Briar recruta Michael, cujos talentos de carteirista serão essenciais à investigação. Numa frenética corrida contra o tempo, o duo apercebe-se que ambos se tornaram alvos a abater e que têm de confiar um no outro para poderem derrotar os seus inimigos comuns.

Sem comentários:

Enviar um comentário