domingo, 24 de julho de 2016

Kong: Skull Island

Cinema Fantástico




Wow! Este King Kong é mega gigante! A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures aproveitaram a Comic-Con de San Diego para lançar o primeiro trailer do novo filme do King Kong. A Legendary Pictures pretence continuar a fazer filmes tanto sobre o King Kong como sobre o Godzilla. O primeiro filme lançado foi Godzilla (2014) que foi um reboot do franshise de Godzilla. O próximo filme a ser lançado será Kong: Skull Island em 2017, seguido de Godzilla 2 em 2019 e haverá um Godzilla vs. Kong em 2020.

No trailer nota-se que a inspiração das filmagens veio de filmes como Apocalypse Now e Predator e ainda um bocadinho do King Kong de Peter Jackson, mas numa escala gigantesca. A acção do filme passa-se nos anos 70 quando equipa de exploradores é reunida para se aventurar numa ilha do Pacífico, mas estes nem suspeitam que estão a invadir o domínio do mítico King Kong.

A realização do filme está a cargo de Jordan Vogt-Roberts; o elenco conta com Tom Hiddleston (Captain James Conrad), Brie Larson (Weaver), Samuel L. Jackson (Packard), John Goodman (Randa), Jason Mitchell (Glenn Mill), Toby Kebbell (Chapman), Marc Evan Jackson (Woodward), Terry Notary (Kong), Corey Hawkins, Thomas Mann, John C. Reilly, Tom Wilkinson, Shea Whigham, John Ortiz, Jing Tian, Eugene Cordero e Will Brittain; e a estreia do filme está marcada para 10 de Março de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário