domingo, 24 de julho de 2016

Justice League

Cinema Fantástico


Para grande surpresa geral foram reveladas as primeiras imagens do filme da Justice League na Comic-Con de San Diego e o realizador Zack Snyder e a Warner Bros. colocaram as imagens online para o mundo ver. O trailer mostra Bruce Wayne a tentar reunir uma equipa para lutar contra um inimigo que está para chegar, pois aparece uma Motherbox a ser enterrada e assume-se que o vilão será Darkseid, um dos maiores inimigos do Superman e da Justice League.

Não estou muito familiarizada com a maior parte das personagens da DC Comics, embora conheça algumas das histórias do Superman, do Batman e um pouco do Flash (sobretudo por causa da série de TV) e entretando apenas li algumas das histórias da DC Comics do New 52 da Wonder Woman, do Aquaman e do The Flash, de forma que não sei grande coisa da Justice League, apenas um pouco das personagens individulamente. Contudo, depois da grande desilusão que foi Batman v Superman: Dawn of Justice, continuo a não esperar grande coisa deste filme. Continuo a achar que o Ben Affleck foi uma má escolha para interpretar o Bruce Wayne (embora em tanta coisa má que aconteceu no filme, ele nem tenha sido o pior), mas ele tem aquela cara de canastrão e nunca foi grande actor, não consigo vê-lo numa personagem bastante boa, icónica e com tanto charme que ele não consegue transmitir. Habituei-me ao actor que faz de Flash na série e acho que foi uma boa escolha (embora tenha ficado completamente desiludida com o final da segunda temporada) e agora acho estranho ver este actor assim do nada neste trailer, para além disso não gosto do fato dele. No trailer mostam pouco do Cyborg, mas pode ser que explorem um pouco melhor a origem da personagem no filme. Não mostram nada do regresso do Superman e mostram pouco da Wonder Woman, mas depois do trailer fabuloso do filme dela, isso quase não interessa para aqui, embora fiquemos a saber que ela deve ser a única aliada que o Bruce Wayne tem. Por fim, ia gostar do Aquaman de qualquer forma, quer ele fosse encantador e simpático ou ameaçador e tenebroso, it's Jason fucking Momoa! Mas gosto dele ameaçador e quase a dar porrada no Bruce Wayne e ainda bem que o fato dele não aquele verde e alaranjado brilhante característico da BD, não me parece que fosse adeqado para o actor. Não consigo perceber se a Mera aparece no trailer, mas ainda estou triste por terem escolhido a Amber Heard e ninguém ter pensado na Karen Gillan para interpretar a personagem.

Bem, ainda não me convenceram, continuo a achar que o grande problema da Warner Bros. e da DC é não se livrarem do Zack Snyder. A malta parece entusiamada com a introdução do humor no filme, mas agora que tinham estabelecido um tom mais negro e sério, fica um pouco estranho, quase como se o quisessem impor para tornar o filme mais leve como acontece com os filmes da Marvel, mas já vem bastante tarde. E também é uma pena não haver qualquer tipo de novidade em relação ao Green Lantern. Enfim, a estreia está marcada para 17 de Novembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário