quarta-feira, 6 de julho de 2016

Harry Potter and the Cursed Child - Parts I & II

Novidades



Título: Harry Potter and the Cursed Child - Parts I & II
Autores: J. K. Rowling, John Tiffany, Jack Thorne
Ano: 2016
Editora: Little Brown

Já é possível comprar o novo livro do Universo do Harry Potter em vários sites, mas este só será enviado no dia 31 de Julho de 2016 quando for oficialmente lançado.

Baseado numa nova história original de J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne, Harry Potter and the Cursed Child, é a oitava história da série Harry Potter e a primeira história oficial dos livros a ser apresentada em palco. A peça vai ter a sua estreia mundial em West End em Londres, a 30 de Julho de 2016. 

Sempre foi difícil ser Harry Potter e continua a não ser fácil agora que ele é um empregado do Ministério da Magia sobrecarregado de trabalho e um marido e pai de três filhos crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve lutar com o peso de um legado familiar que nunca quis.

Conforme o passado e o presente se misturam ameaçadoramente, tanto o pai como o filho aprendem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Sem comentários:

Enviar um comentário