terça-feira, 28 de junho de 2016

Star Trek Beyond

Cinema Fantástico



É o terceiro trailer do terceiro filme do novo franchise de Star Trek. Star Trek Beyond tem realização de Justin Lin (que realizou grande parte dos filmes do franchise Fast and Furious) e argumento de Simon Pegg (que também faz parte do elenco dos filmes). Para além do elenco principal que tem Chris Pine (Captain James T. Kirk), Zachary Quinto (Commander Spock), Zoe Saldana (Lieutenant Nyota Uhura), Karl Urban (Lieutenant Commander Dr. Leonard McCoy), Simon Pegg (Lieutenant Commander Montgomery Scott), John Cho (Lieutenant Hikaru Sulu) e Anton Yelchi (Ensign Pavel Chekov); conta agora com Idris Elba como Krall e Sofia Boutella como Jaylah.

A tripulação da USS Enterprise, que está a meio da sua missão de cinco anos, é atacada por uma onda aparentemente imparável de aliens desconhecidos que os força a abandonar a nave. Encalhados num planeta desconhecido e sem quaisquer meios aparentes de resgate, a tripulação encontra-se num conflito com um novo e implacável inimigo.

O novo trailer foi lançado depois de Rhianna anunciar no Twitter o novo single, "Sledgehammer" que faz parte da banda sonora do filme. Star Trek Beyond é o terceiro filme do reboot do franchise que começou com Star Trek (2009) e continuou com Star Trek: Into Darkness (2013). Para além deste filme, o canal CBS também já anunciou o reboot da série que deve estrear-se em 2017. A estreia do filme está marcada para 22 de Julho de 2016 nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário