quinta-feira, 2 de junho de 2016

Outcast

Séries Fantásticas


Outcast (Cinemax)
1ª Temporada
Com: Patrick Fugit (Kyle Barnes), Philip Glenister (Reverend Anderson), Gabriel Bateman (Joshua Austin), Wrenn Schmidt (Megan Holter), David Denman (Mark Holter), Melinda McGraw (Patricia MacCready), Grace Zabriskie (Mildred), Catherine Dent (Janet Anderson), Lee Tergesen (Blake Morrow), Brent Spiner (Sidney).
Estreia: Sexta-Feira, 3 de Junho de 2016 nos E.U.A.
Portugal: Segunda-Feira, 6 de Junho no canal Fox.

Outcast é uma série dramática de horror baseada na banda desenhada com o mesmo título escrita por Robert Kirkman, que também criou The Walking Dead. O canal Cinemax vai passar a primeira temporada composta por 10 episódios nos Estados Unidos. A Fox é a distribuidora internacional da série e em Portugal a série estreia no cabo na Fox. A série já foi renovada para uma segunda temporada mesmo antes da estreia da primeira temporada.

Outcast conta a vida trágica de Kyle Barnes, um homem na casa dos trinta, cuja existência tem sido afectada por uma série de incidentes na qual os entes queridos se tornam vítimas de possessão demoníaca. Conforme a história se desenrola, Kyle encontra-se inexoravelmente ligado a um mundo de exorcismos, ao mal antigo e ao sobrenatural. A contragosto forma uma parceria com o Reverendo Anderson, um pastor especializado em exorcismos de possessão, com a finalidade de aprender mais sobre uma conspiração por detrás das atrocidades que lhe têm acontecido e à sua família.

Sem comentários:

Enviar um comentário