segunda-feira, 13 de junho de 2016

Now You See Me 2

Cinema

Mestres da Ilusão 2
Realização: Jon M. Chu.
Com: Jesse Eisenberg (J. Daniel "Danny" Atlas), Mark Ruffalo (Agent Dylan Rhodes/Dylan Shrike), Woody Harrelson (Merritt McKinney e Chase McKinney), Dave Franco (Jack Wilder), Daniel Radcliffe (Walter Mabry), Lizzy Caplan (Lula May), Jay Chou (Li), Sanaa Lathan (Agent Natalie Austin), Michael Caine (Arthur Tressler), Morgan Freeman (Thaddeus Bradley), Henry Lloyd-Hughes (Allen Scott-Frank), Ben Lamb (Owen Case), David Warshofsky (Agent Cowan), Tsai Chin (Bu Bu), Richard Laing (Lionel Shrike).
Estreia: 10 de Junho de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 16 de Junho de 2016.

Os ilusionistas estão de volta! Com um elenco quase todo masculino (é triste ver apenas uma menina no meio de tanto gajo!) ainda adicionaram mais homens ao elenco. Apesar do grande sucesso comercial que teve o primeiro filme, não me parece que este consiga chegar nem lá perto. Este Mestres da Ilusão 2 é a continuação de Mestres da Ilusão (2013).

Um ano após enganarem o FBI e ganharem a admiração do público com os seus espetáculos de magia ao estilo Robin dos Bosques, os ilusionistas regressam com um novo espetáculo que tem como verdadeiro objectivo expor as práticas pouco éticas de um magnata da tecnologia, Walter Mabry, desempenhado por Daniel Radcliff (que num outro universo teria uns belos truques de magia!). Mabry éum prodígio da tecnologia que obriga os Cavaleiros a desenvolverem o seu golpe mais incrível de sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário