segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mississippi Grind

Cinema

A Febre do Mississípi
Realização: Anna Boden e Ryan Fleck.
Com: Ryan Reynolds (Curtis), Ben Mendelsohn (Gerry), Sienna Miller (Simone), Analeigh Tipton (Vanessa), Alfre Woodard (Sam), Jayson Warner Smith (Clifford), Robin Weigert (Dorothy), Marshall Chapman (Cherry), Jane McNeill (Kate), Indigo (Dora), James Toback (Tony Roundtree).
Estreia: 25 de Setembro de 2015 nos E.U.A.
Portugal: 16 de Junho de 2016.

Este filme estrou no início de 2015 no festival de cinema de Sundance e em Setembro nos E.U.A., mas só agora é que está a chegar a Portugal, quase de certeza por contar com Ryan Reynalds no elenco, que entretanto teve um grande sucesso de bilheteira com Deadpool.

Em Mississippi Grind (A Febre do Missssíppi em português), Gerry é um talentoso jogador de póquer, cheio de problemas de jogo e prestes a ser consumido pelo seu vício. Mas a sua sorte começa a mudar depois de conhecer o jovem e carismático Curtis que não se preocupa se ganha ou não. Gerry convence o seu novo amigo a fazer-se à estrada com ele até Nova Orleães, para participarem na maior aposta de sempre num jogo de póquer. E as situações em que se irão envolver, acabam por revelar o verdadeiro caráter e as motivações de cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário