quinta-feira, 19 de maio de 2016

Programação do CBS

A programação do canal CBS gerou alguns comentários sobre falta de diversidade na sua programação para a Fall Season. Criminal Minds: Behond Borders foi renovada, mas só deve estrear na Midseason. As únicas séries que ainda vejo deste canal são The Big Bang Theory e Criminal Minds, nenhuma das outras séries me suscita interesse! Vá, talvez espreite o novo Star Trek, mas isso será só em 2017.

Doubt (Mais uma série com Katherine Heigl que não vai ter sucesso. Vá lá, ela nunca mais acertou depois de deixar Grey's Anatomy).
Training Day (Mais uma série baseada num bom filme que não precisa de uma adaptação para televisão).
Star Trek (Enquanto este ano chega o terceiro filme ao cinema, no próximo ano o canal CBS também traz de volta o famoso franchise à televisão).

BrainDead estreia na Segunda-Feira, 13 de Junho de 2016.
American Gothic estreia na Quarta-Feira, 22 de Junho de 2016.
A 2ª temporada de Zoo estreia Terça-Feira, 28 de Junho de 2016.
Ainda não se sabe se Limitless vai ser renovada ou não.
A 2ª temporada de Supergirl vai passar para o canal CW.

O canal terminou (isto porque a CBS não cancela séries):
The Good Wife (T8)
CSI: Cyber (T2)
Angel From Hell (T1)
Extant (T2)
Mike & Molly (T6)
Rush Hour (T1)
Under The Dome (T3)
Person of Interest (Está a passar a 5ª Temporada - Última)

Programação para a Fall Season 2016-2017:

Segunda-Feira 
The Big Bang Theory (10ª Temporada)
Kevin Can Wait (ESTREIA)
Man With a Plan (ESTREIA)
2 Broke Girls (6ª Temporada)
The Odd Couple (3ª Temporada)
Scorpion (3ª Temporada)

Terça-Feira
NCIS (14ª Temporada)
Bull (ESTREIA)
NCIS: New Orleans (3ª Temporada)

Quarta-Feira
Survivor
Criminal Minds (12ª Temporada)
Code Black (2ª Temporada)

Quinta-Feira
NFL Thursday Night Football
The Big Bang Theory (10ª Temporada)
The Great Indoors (ESTREIA)
Mom (4ª Temporada)
Life in Pieces (2ª Temporada)
Pure Genius (ESTREIA)

Sexta-Feira
MacGyver (ESTREIA)
Hawaii Five-0 (6ª Temporada)
Blue Bloods (6ª Temporada)

Sábados
Crimetime Saturday
48 Hours

Domingos
60 Minutes
NCIS: Los Angeles (8ª Temporada)
Madam Secretary (3ª Temporada)
Elementary (5ª Temporada)

As Estreias:

Kevin Can Wait
Kevin James é um polícia reformado que agora pode passar mais tempo com a esposa e os filhos e encontrar formas de divertimento com os seus amigos de longa data e família.O elenco conta com Kevin James como Kevin, Erinn Hayes como Donna, Taylor Spreitler como Kendra, Ryan Cartwright como Chale, Mary-Charles Jones como Sara, James DiGiacomo como Jack Gable, Christopher Brian Roach como Mott, Leonard Earl Howze como Goody, Lenny Venito como Duffy e Gary Valentine como Kyle.



Man With a Plan
Comédia com o Matt LeBlanc que tem de tomar conta dos filhos porque a mulher decidiu voltar a trabalhar e agora ele é que tem de tratar da casa e das crianças. O elenco conta com  Matt LeBlanc como Adam, Grace Kaufman como Kate, Matthew McCann como Teddy, Hala Finley como Emme, Jessica Chaffin como Marie e Matt Cook como Lowell.



Bull
Michael Weatherly é Dr. Jason Bull num drama inspirado no início de carreira do Dr. Phil McGraw, o fundador de uma das empresas de consultoria relacionada com julgamentos mais prolíficas de sempre. Embora isto possa ser, de facto, útil na vida real, e de a personagem ser supostamente genial, não vejo a relevância de estarem a fazer uma série em que se vai repetir as mesmas coisas em todos os episódios. O elenco conta ainda com Benny Colón como Freddy Rodriguez, Marissa Morgan como Geneva Carr, Danny James como Jaime Lee Kirchner, Cable McCrory como Annabelle Attanasio e Chunk Palmer como Chris Jackso.



The Great Indoors
É uma comédia com o Joel McHale. O trailer tem momentos engraçados, mas não me estou a imaginar a ver muitos episódios da série, apesar desta também contar com o Stephen Fry no elenco.



Pure Genius
Drama sobre medicina avançada que não suscita qualquer interesse (a sério, vejam o trailer!). O elenco conta com Augustus Prew como James Bell, Dermot Mulroney como Dr. Walter Wallace, Odette Annable como Dr. Zoe Brockett, Reshma Shetty como  Dr. Talaikha Channarayapatra, Aaron Jennings como Dr. Malik Verlaine, Ward Horton como Dr. Scott Strauss e Brenda Song como Angie Cheng.

 

MacGyver
A nova série promete muita acção e muitas cenas inexplicáveis e estragar as boas memórias que a malta tinha do MacGyver original, que por sua vez envelheceu muito mal. O elenco conta com Lucas Till como Angus “Mac” MacGyver e George Eads como Lincoln.

Sem comentários:

Enviar um comentário