quarta-feira, 18 de maio de 2016

Programação da ABC

A programação da ABC adiou a estreia de Scandal para a Midseason, provavelmente devido à gravidez da Kerry Washington, portanto só para o ano é que os fãs voltam a ver a Olivia Pope. Para a Midseason também ficaram:
Still Star-Crossed (É mais uma série da Shondaland que começa onde a famosa história do Romeu e Julieta acabou. Vai gerar interesse por ser da Shonda, vamos lá ver como se sai nas audiências.)
Time After Time (Esta série junta o famoso G. H. Wells à história de Jack the Ripper e envolve viagens no tempo. Isto podia ser fabuloso se tivesse um elenco melhor e um bom argumento, o trailer é muito fraquinho para minha pena.)
Downward Dog (Porque é que decidiram avançar com esta série?)
Imaginary Mary (Comédia com a Jenna Elfman. Bem, sempre gostei bastante dela, mas mesmo assim o trailer não me convenceu.)

A série The Catch conseguiu sobreviver à primeira temporada e deve regressar na Midseason.
A 3ª temporada de American Crime ainda não tem data de estreia, mas deve chegar na Midseason.
A 4ª temporada de Mistresses estreia Segunda-Feira, 30 de Maio de 2016.
A série Uncle Buck estreia Terça-Feira, 14 de Junho de 2016.

O canal cancelou:
The Muppets (T1)
Castle (T8)
Nashville (T4)
The Family (T1)
Galavant (T2)
Of Kings and Prophets (T1)
Agent Carter (T2)

Programação para a Fall Season 2016-2017:

Segunda-Feira
Dancing with the Stars
Conviction (ESTREIA)

Terça-Feira
The Middle (8ª Temporada)
American Housewife (ESTREIA)
Fresh Off the Boat (3ª Temporada)
The Real O’Neals (2ª Temporada)
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)

Quarta-Feira
The Goldbergs (4ª Temporada)
Speechless (ESTREIA)
Modern Family (8ª Temporada)
Black-ish (3ª Temporada)
Designated Survivor (ESTREIA)

Quinta-Feira
Grey’s Anatomy (13ª Temporada)
Notorious (ESTREIA)
How to Get Away with Murder (3ª Temporada)

Sexta-Feira
Last Man Standing (6ª Temporada)
Dr. Ken (2ª Temporada)

Sábabo
Saturday Night Football

Domingos
Once Upon a Time (6ª Temporada)
Secrets ans Lies (2ª Temporada)
Quantico (2ª Temporada)

As ESTREIAS:

Conviction

Hayley Atwell, a fabulosa Agente Carter (cuja série foi cancelada para grande tristeza minha), tem um novo emprego. Agora assume o papel de Hayes Morrison, uma advogada e ex-primeira filha vê-se obrigada a aceitar um emprego oferecido por Wayne Wallis, um sexy promotor público, para evitar uma pena de prisão por posse de cocaína e para evitar prejudicar a campanha da sua mãe ao Senado. Enquanto trabalha com a nova equipa na Conviction Integrity Unit. utiliza a sua mente brilhante para dar a volta aos casos mais difíceis onde há suspeita de condenação injustiça. O elenco conta ainda com Eddie Cahill como Wayne Wallis, Shawn Ashmore como Sam Sullivan, Merrin Dungey como Maxine Barton, Emily Kinney como Tess Thompson, Manny Montana como Franklin “Frankie” Rios e Daniel di Tomasso como Jackson Morrison.



American Housewife

Katie Otto  é uma mulher confiante e sem remorsos, mãe de três filhos que criou a sua família imperfeita na cidade abastada de Westport, no Connecticut, que está cheia de mães e filhos "perfeitos". O elenco conta com Katy Mixon como Katie Otto, Diedrich Bader como Jeff Otto, Johnny Sequoyah como Taylor, Daniel DiMaggio como Harrison, Julia Butters como Anna-Kat, Carly Hughes como Angela e Ali Wong como Doris.

 

Speechless

Maya DiMeo é uma mãe com uma missão que fará qualquer coisa para o seu marido, Jimmy, e pelos seus filhos, Ray, Dylan, e JJ, o filho mais velho com necessidades especiais. Enquanto Maya luta contra injustiças reais e imaginadas, a família trabalha para fazer uma nova casa e procura a pessoa certa para dar a JJ a sua "voz". O elenco conta com Minnie Driver como Maya DiMeo, John Ross Bowie como Jimmy DiMeo, Mason Cook como Ray DiMeo, Micah Fowler como JJ DiMeo, Kyla Kenedy como Dylan DiMeo e Cedric Yarbrough como Kenneth.



Designated Survivor

Designated Survivor é um thriller de conspiração que conta a história de Tom Kirkman. Este é um membro do Gabinete da Presidência e o único sobrevivente de um ataque terrorista que o torna inesperadamente no novo Presidente dos Estados Unidos. Enquanto assume as suas novas funções tem de lutar para impedir que o país caia no caos e não imagina que este ataque é apenas o início de uma conspiração maior. Kiefer Sutherland é protagonista desta nova série da ABC. O elenco conta ainda com Natascha McElhone, Maggie Q, Kal Penn, Adan Canto, Italia Ricci, LaMonica Garrett e Tanner Buchanan.



Notorious

Esta série inspirou-se nas histórias verídicas do advogado Mark Geragos e da produtora de notícias do cabo Wendy Walker. A série é um olhar provocador da interacção única, sexy e provocadora entre o direito penal e os meios de comunicação. O elenco conta com Piper Perabo, Daniel Sunjata, Sepideh Moafi, Kate Jennings Grant as Louise Herrick, Ryan Guzman, Kevin Zegers, J. August Richards e Aimee Teegarden.

Sem comentários:

Enviar um comentário