sexta-feira, 20 de maio de 2016

Preacher

Séries Fantásticas


Preacher (AMC)
1ª Temporada
Com: Dominic Cooper (Jesse Custer), Joe Gilgun (Cassidy), Ruth Negga (Tulip O'Hare), Lucy Griffiths (Emily Woodrow), W. Earl Brown (Sheriff Hugo Root), Anatol Yusef (DeBlanc), Tom Brooke (Fiore), Ian Colletti (Eugene Root/Arseface), Derek Wilson (Donny Schenck), Elizabeth Perkins (Vyla Quinncannon), Jamie Anne Allman (Betsy Schenck), Jackie Earle Haley (Odin Quinncannon), Graham McTavish (The Saint of Killers).
Estreia: 22 de Maio de 2016 nos E.U.A.
Portugal: Ainda sem data de estreia, mas deve passar em breve no AMC Portugal.

Preacher é adaptação para televisão da banda desenhada da Vertigo com o mesmo título que foi criada por Garth Ennis e Steve Dillon. A série foi desenvolvida para televisão por Evan Goldberg, Seth Rogen e Sam Catlin para o canal AMC.

Desde que o primeiro trailer saiu que Preacher é uma das séries mais esperadas do ano. Na série, Jesse Custr é um pastor com um passado trágico que acaba possuíd por um espírito sobrenatural de nome Génesis que é fruto de uma relação entre um anjo e um demónio e que permite que a pessoa que ele possui ter a "Palavra de Deus". Este novo poder força as pessoas a fazerem o que ele lhes diz literalmente e vai aconduzir a acontecimentos verdadeiramente trágicos.

A série tem estreia marcada para 22 de Maio de 2016 no canal por cabo AMC nos Estados Unidos. Por cá, se quiserem ver, terão de recorrer a outros meios.

Sem comentários:

Enviar um comentário