sábado, 16 de abril de 2016

Sequela de Deadpool garantida!


Stacey Snider, a co-presidente da 20th Century Fox, confirmou a sequela de Deadpool, que estreou este ano e teve uma bilheteira fenomenal tendo em consideração o tipo de filme, para maiores de 18 anos, com linguagem obscena, e o facto de ter tido um orçamento bastante pequeno para este tipo de filme.

Deadpool venceu vários prémios nos últimos MTV Movie Awards, que celebram os blockbusters como "os filmes que as pessoas pagam de facto para ver". O filme já fez 757 milhões de dólares em todo o mundo e ainda continua no topo da lista dos filmes mais visto este ano nos Estado Unidos.

Wade Wilson assumiu o alter-ego Deadpool depois de ter sido submetido a um tratamento ilegal que o tornou capaz de curar rapidamente sempre que é ferido, ficando também completamente desfigurado. A personagem é particularmente famosa pelo seu humor negro e retorcido e boca destravada.

Agora só resta esperar que o sequela consiga aguentar, tanto ao nível do humor como da história, o sucesso do primeiro e não vai ser tarefa fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário