segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Deadpool

Cinema Fantástico

Deadpool
Realizador:  Tim Miller.
Com: Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool), Morera Baccarin (Vanessa), Gina Carano (Angel Dust), T.J. Miller (Weasel), Ed Srein (Ajax), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Andre Tricoteux (Colossus), Leslie Uggams (Blind Al) e Jed Rees (The Recruiter).
Estreia: 12 de Fevereiro de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 11 de Fevereiro de 2016.

Wade Wilson é um antigo operacional das Forças Especiais que se tornou mercenário, a quem foi diagnosticado um cancro. Quando alguém lhe oferece a oportunidade de uma cura dando-lhe poderes especiais e a experiência começa a correr mal, Wilson procura vingar-se do homem que lhe deu os poderes. Ao assumir-me como Deadpool depois do tratamento, Wilson é um anti-herói pouco convencional dotado de uma grande capacidade de luta e de regeneração e com um humor negro e retorcido como não há mais nenhum na banda desenhada da Marvel.

O trailer tem muita acção, bastante porrada e muita gente a morrer, humor nonsense e muita linguagem imprópria para mentes mais puras. Deadpool já tinha aparecido em The X-Men Origins: Wolverine (2009) com Ryan Reynolds a encarnar a personagem de  Wade Wilson. Deadpool é considerada uma das personagens mais nonsense da Marvel que normalmente tem várias histórias com Cable, outra personagem icónica da banda desenhada da Marvel. Deadpool faz também parte das personagens da Marvel cujos direitos estão com a 20th Century Fox, fazendo parte da série de filmes X-Men. Deadpool estreia já esta semana, a não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário