sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Wonder Woman

Cinema Fantástico







Na semana em que The Flash e Arrow voltaram ao pequeno ecrã e que estreou DC's Legends of Tomorrow no canal The CW, houve também um especial onde a DC apresentou o novo trailer do filme Suicide Squad que estreia este ano e revelaram as primeiras imagens do filme da Wonder Woman, enquanto Kevin Smith revelou um pouco sobre como vai ser tratada a história da heroína mais famosa da DC. Na apresentação falaram também do novo filme do Aquaman, The Flash, Cyborg e Justice League.

Nas imagens podemos ver a Wonder Woman em várias fases e ficamos a saber que vão abordar as suas origens como Amazona, o motivo pelo qual ela abandona a ilha escondida de Themyscira e dá a ideia de que parte da acção terá lugar durante a Primeira Guerra Mundial. Também vemos uma imagem em que ela adopta a identidade de Diana Prince. Enquanto vemos as imagens, ouvimos comentários de Gal Gadot, Chris Pine e da realizadora Patty Jenkins que diz: "The greatest thing about Wonder Woman is how good and kind and loving she is. Yet none of that negates any of her power."

Não ficamos a saber muito, mas para já o salta à vista é a beleza da actriz Gal Gadot a encarnar a personagem, assim como o seu poder e determinação enquanto luta. A Wonder Woman vai aparecer no filme Batman v Superman: Dawn of Justice, que estreia a 25 de Março deste ano, para depois aparecer no seu próprio filme que estreia a 23 de Junho de 2017. Entretanto foi confirmado que a actriz Connie Nielsen irá interpretar o papel de mãe da Wonder Woman, Hippolyta, a rainha das Amazonas.

Sem comentários:

Enviar um comentário