domingo, 15 de novembro de 2015

Into the Badlands

Séries Fantásticas


Into the Badlands (AMC)
ESTREIA
Com: Daniel Wu (Sunny), Orla Brady (Lydia), Sarah Bolger (Jade), Aramis Knight (M.K.), Emily Beecham (Minerva/The Widow), Oliver Stark (Ryder), Madeleine Mantock (Veil), Ally Ioannides (Matilda "Tilda), Marton Csokas (Quinn), Yohance Myles (Ringo), Benjamin Papac (Bale), Mike Seal (Petti), Stephen Lang (Waldo), Teressa Liane (Angelica), Ellen Hollman (Zypher).
Estreia: 15 de Novembro de 2015 nos E.U.A.
Portugal: 16 de Novembro de 2015 no AMC Portugal.

A nova série do canal AMC, Into the Balands, foi criada por Al Gough e Miles Millar e mistura vários géneros de arte marciais inspirada em "Journey To The West", uma fábula clássica chinesa.

Num futuro muito longínquo, a civilização tal como a conhecemos deixou de existir, tendo sido destruída por uma sucessão de catástrofes naturais provocadas pelo Homem. Morrem milhões de pessoas, nações colapsam, cidades caem em ruínas. Ao longo do tempo, emerge uma sociedade feudal em que o mais forte e violento acede à riqueza e ao poder. Esta terra é conhecida como Badlands e é governada por sete Barões rivais que controlam os recursos necessários para sobreviver, fazendo cumprir a sua política de ferro com a ajuda de exércitos leais compostos por assassinos treinados e conhecidos como Clippers. 

O Clipper mais temido de Badlands é Sunny, que é também o mais fiel conselheiro do Barão Quinn. Um dia, o caminho de Sunny cruza-se com o jovem M.K. e acaba por torná-lo seu Colt, decisão que irá afetar profundamente as suas vidas. Juntos, vão embarcar numa odisseia que poderá marcar a diferença entre o caos ou a salvação de todos os habitantes de Badlands, pois o jovem M.K. tem um poder especial cobiçado pela poderosa Widow, a viúva de um dos sete Barões e a única mulher no poder.

O trailer promocional foi mostrado pela primeira vez na Comic Con de San Diego e desde então que esta série está na minha lista de séries a não perder este ano. As lutas prometem. A não perder a partir de hoje nos Estados Unidos e no canal AMC Portugal a partir de amanhã (para quem tem Meo e Cabovisão).

Sem comentários:

Enviar um comentário