domingo, 25 de outubro de 2015

Blindspot

Séries

Blindspot (NBC)
ESTREIA
Com: Sullivan Stapleton (Special Agent Kurt Weller), Jaimie Alexander (Jane Doe), Rob Brown (Edgar Reade), Audrey Esparza (Tasha Zapata), Ashley Johnson (Patterson), Ukweli Roach (Dr. Borden), Marianne Jean-Baptiste (Bethany Mayfair) e Johnny Whitworth.
Estreia: 21 de Setembro de 2015 nos E.U.A.
Portugal: 25 de Outubro de 2015 no TV Séries.

Blindspot é uma das grande apostas da Fall Season do canal NBC. A série de drama e crime foi criada por Martin Gero e estreou a 21 de Setembro nos Estados Unidos. Apesar de o canal ter encomendado apenas 9 episódios, as boas audiências a série fizeram com que o canal encomendasse um total de 22 episódios.

A série acompanha a vida de uma misteriosa mulher com o corpo completamente tatuado que perdeu a memória e não sabe quem é, nem de onde vem. A série começa com ela a aparecer dentro de um saco, completamente nua numa rua de Nova Iroque. A principal tatuagem do seu corpo tem o nome do Agente Especial do FBI, Kurt Weller, e quando é examinada pelo FBI, percebem que cada tatuagem do seu corpo contém uma pista para um crime que a equipa do FBI tem de resolver.
A série era esperada com muita espectativa e o primeiro episódio ficou disponível na Internet pela altura da Comic Con de San Diego. Confesso que acho a premissa interessante e até estou a gostar da série, mas ainda não aconteceu nada de diferente em relação a todas as outras séries do género onde o FBI tenta resolver um crime em cada episódio, ao qual apenas acresce o mistério sobre quem a Jane Doe é, de onde vem, qual é o interesse em que ela perdesse a memória e como é que ela tem as capacidades de luta e treino que tem. Este é aquele tipo de série que podia funcionar muito bem com episódios mais longos e bem trabalhados num conjunto de 10 episódios de forma a não cansar os telespectadores com as mesmas bases para todos os episódios.

Blindspot estreia em Portugal hoje, Domingo, dia 25 de Outubro de 2015 no canal TV Séries.

Sem comentários:

Enviar um comentário