quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Audiências, regressos e estreias da Fall Season

As grandes estreias da Fall Season já começaram nos Estados Unidos e as principais surpresas de Quarta-Feira, dia 23 de Setembro de 2015 foram Empire, Modern Family, Law and Order: SVU e The Middle.

A série mais vista na Quarta-Feira foi a estreia da 2ª temporada de Empire da FOX com uns significativos 16,18 telespectadore, bem acima dos valores da estreia da 1ª temporada (que ganhou cada vez mais fãs conforme pssava) e apenas ficando atrás dos valores do último episódio da temporada inicial.

O canal ABC teve audiências razoáveis com The Goldbergs e Black-ish nos 7 milhões. Modern Family foi a série do canal com mais telespectadores com 9,46 milhões, seguida de The Middle com 8,21 milhões. A 4ª temporada de Nashville estreou com apenas 4,91 milhões, a estreia mais baixa de sempre.

A CBS dedicou-se aos reality shows com Survivor e Big Brother. Really? E o Survivor ainda tem quase 10 milhões de telespectadores! Por fim, a NBC estreou a 17ª de Law and Order: SVU com dois episódios que tiveram 8,27 milhões de audiências e a 2ª temporada de The Mysteries of Laura ficou um pouco baixo da estreia da temporada anterior com 7,11 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário