domingo, 6 de setembro de 2015

Arrow

Séries Fantásticas


Este era o trailer que eu mais esperava e não desiludiu, embora revele bastante do primeiro episódio da nova temporada de Arrow, também consegue deixar a malta toda na expectativa sobre o que vem por aí na quarta temporada. Oliver e Felicity a viverem felizes e longe da antiga vida agitada da luta contra o crime (este romance é tão melhor do que o programado inicialmente - para a BD não funcionaria, mas na série só podia funcionar assim) e a malta, Black Canary, Speedy e Diggle, a combater o crime na cidade até aparecer um novo vilão.
Ficamos logo a conhecer Damien Darhk e, embora já saibamos que ele é o principal vilão da temporada, será que vai ficar a temporada toda? Para além disso existe uma grande quantidade de teorias sobre a quem é que ele pode estar mais ligado e uma delas aponta para a possibilidade de ele ser o pai Felicity (essa seria a melhor das teorias).
Para já Ray Palmer está morto e não aparece nada sobre ele no trailer, mas terão de pegar na personagem devido à nova série, Legends of Tomorrow. Ainda sobre a nova série, vemos a Sarah a ressuscitar e agora já sei porque é que o Constantine vai a Star City (vá lá, tragam o Constantine de volta para uma nova temporada).
Há ainda as imagens do Malcolm a lutar com a Nissa, estão a treinar ou a lutar a sério? E como será que vão reagir ao regresso da Sarah que agora terá um lado muito mais leve?
No passado, parece que vamos descobrir como é que Oliver vestiu pela primeira vez o capuz e qual o papel de Amanda Waller nessa parte da sua vida. Pelas imagens no presente dá a entender que Oliver e Diggle não se vão entender logo, mas acabam por resover as coisas eventualmente. Tanta acção, tanta coisa a acontecer, Oliver terá um novo fato, agora a assumir mais o papel do herói, de Green Arrow. Só não fiquei fã do novo capacete do Diggle, sim ele precisava de um fato, mas não precisava de ser um capacete tão parecido com o Magneto.
E o melhor do trailer: Felicity. Vá lá, esta personagem evoluiu tanto desde que apareceu (embora tivesse algumas partes menos boas na terceira temporada). Agora ela é a CEO da empresa que foi outrora dos Queen e depois do Ray Palmer e até aparece com uma metralhadora e a dar porrada num dos maus, vá lá, o Oliver deu-lhe umas lições de luta!
A quarta temporada de Arrow estreia dia 7 de Outubro no canal CW. Pora cá deve chegar em breve o AXN, mas não me parece que a malta vá esperar que os episódios passem na TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário