segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TVSéries, Home of HBO

O canal TVSéries não muda de nome, mas passa a ser a Home of HBO em Portugal, garantindo a transmissão de todos os conteúdos produzidos pelo canal americano HBO. 

Para além disso, os canais TVCine vão passar mais documentários e filmes da HBO. A alteração terá lugar a partir de 1 de Setembro, sendo que a assinatura será feita através da Home of HBO e continua com uma assinatura de 10€ mensais para quem quiser ter o TVCine&Séries (cinco canais ao todo). 

O TVSéries vai continuar a passar algumas séries que não são produzidas pela HBO, como é o caso de Penny Dreadful e Ray Donovan (Showtime), House of Cards (do Netflix - o grande rival da HBO nos Estados Unidos), e Transparent (Amazon).

A primeira estreia é Ballers já a 3 de Setembro, Show Me A Hero a 5 de Srtembro e Olive Kitteridge a 7 de Setembro. Os direitos da transmissão da famosa série Game of Thrones estão com o canal SyFy em Portugal, pelo que, quando a sexta temporada estrear será nesse canal. Contudo o TVSéries irá fazer maratonas já em Setembodas séries anteriores já transmitidas por cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário