domingo, 30 de novembro de 2014

Matt Bomer

Momento Sexy (12)


Ladies and Gentleman, Matt Bomer! Actualmente é possível vê-lo na última temporada de White Collar (USA) e também entra em American Horror Story: Freak Show.

Crossover The Flash e Arrow


É o grande evento do canal CW com a sua série mais popular actualmente, The Flash (que também é spin off), a fazer o crossover com Arrow ao oitavo episódio. O evento começa na Terça, dia 2 de Dezembro com o episódio de The Flash, "Flash vs. Arrow", no qual Oliver/The Arrow, Felicity e Diggle vão até Central City ajudar a investigar  no caso de um mortífero boomerang. E continua na Quarta, com o episódio de Arrow, "The Brave and the Bold", no qual o Flash ajuda a equipa de Starling City a lutar e neutralizar o mortífero Boomerang.

Constantine

Séries Fantásticas




No sétimo episódio de Constantine, "Blessed are the Damned", enquanto está numa aula de arte, Zed tem uma visão bizarra de cobras que a levam, a ela e a John, a uma pequena cidade onde o pregador ganhou a habilidade de curar a congregação misteriosamente. Novo episódio na Sexta, dia 5 de Dezembro de 2014 na NBC. 

American Horror Story: Freak Show

Séries Fantásticas



No oitavo episódio da quarta temporada de American Horror Story: Freak Show, "Blood Bath", alguns desaparecimentos no acampamento fazem com Ethel suspeite de Elsa. Gloria faz um último para tentar conter a sede de sangue de Dandy. Novo episódio na Quarta, dia 3 de Dezembro de 2014 no FX. A FOX passa o mesmo espisódio na Segunda, dia 8 de Dezembro.

The 100

Séries Fantásticas




No sexto episódio da segunda temporada de The 100, "Fog of War", há muita tensão entre Clarke e Finn e Raven descobre que Mont Weather está a interferir nos seus sistemas de comunicação. Enquanto isso, Jasper e Monty descobrem a verdade sobre o que se passa em Mont Weather e Octavia fica cara-a-cara com o seu pior pesadelo. Por último, o Presidente Danta Wallace está prestes a ser traído por alguém bastante próximo. Novo episódio na Quarta, dia 3 de Dezembro de 2014 no CW.

Arrow

Séries Fantásticas







O oitavo episódio da terceira temporada de Arrow, "The Brave and the Bold", é a segunda parte do crossover com The Flash que passa na Terça, dia 2 de Dezembro de 2014. Oliver, Roy e Diggle tentam encontrar o assassino do boomerang, Digger Harkness, mas ficam surpreendidos quando encontram uma equipa da Argus. Diggle pergunta a Lyla qual o envolvimento da Argus, mas ela foge à pergunta até que Harkness ataca o edifício da Argus e a Lyla em particular. O Arrow junta-se à luta e acaba por ter a ajuda do Flash, mas Harkness escapa. Oliver e Barry juntam forças para o impedir de apanhar Lyla, mas Harkness acaba por colocar cinco bombas na cidade todas prontas para explodirem ao mesmo tempo, o que leva a que ambas as equipas juntem forças para salvar a cidade. A não perder na Quarta, dia 3 de Dezembro de 2014 no CW.

Supernatural

Séries Fantásticas



No oitavo episódio da décima temporada de Supernatural, "Hibbing 911", Cody Mills vê-se obrigada a frequentar um retiro para Xerifes e tem de fazer um parceria com a entusiasta Xerife Donna que deseja criar laços. Quando as coisas não podiam ficar piores, aparece um corpo, o que leva Cody a chamar Dean e Sam para investigarem o caso. Novo episódio na Terça, dia 2 de Novembro de 2014 no CW.

sábado, 29 de novembro de 2014

The Flash

Séries Fantásticas














No oitavo episódio de The Flash, "The Flash vs. Arrow", temos o grande crossover das duas séries do CW, que começa com este episódio na Terça e termina na Quarta quando o episódio de Arrow, "The Bold and the Brave", for para o ar. Aparece um novo meta-humano com a capacidade de fazer as pessoas ficarem com uma raiva incontrolável e enquanto elas lutam descontroladamente, ele rouba um banco de Central City. Quando conseguem segui-lo até um armazém, Barry consegue salvar Joe, mas quanse se magoa quando Oliver/Arrow aparece e lhe salva a pele. Oliver está em Central City com Felicity e Diggle a seguir uma pista de um assassino que usa uma arma em forma de boomerang. Decidem ajudar-se, mas jogos de valor e vários avisos, fazem com que Barry vá atrás do meta-humano sozinho e acaba por ser afectado seu poder, colocando em perigo várias pessoas e só há uma pessoa capaz de o deter. Novo episódio n Terça, dia 2 de Dezembro de 2014 no CW.

Agents of S.H.I.E.L.D.

Séries Fantásticas









No nono episódio da segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., "...Ye Who Enter Here", a equipa da Shield descobre a cidade antiga antes  da Hydra, mas descobrir os seus segredos pode fazer com que um membro da equipa de Coulson tenha de fazer um sacrifício. May e Skye entram numa corrida para apanharem Raina de Whitehall. Novo episódio na Terça, dia 2 de Dezembro de 2014 na ABC.

The Walking Dead

Séries Fantásticas



No oitavo episódio da quinta temporada de The Walking Dead, "Coda", que também é o último da Fall Sesaon, Rick e o resto do bando querem fazer um troca, de forma a recuperarem Carol e Beth. Como eé o fim da primeira parte da temporada, parece-me que alguém vai morrer, só falta sabermos quem será! Novo episódio no Domingo, dia 30 de Novembro de 2014 no AMC. Por cá, a FOX passa o mesmo episódio da Segunda, dia 1 de Dezembro de 2014.

Once Upon a Time

Séries Fantásticas



No décimo episódio da quarta temporada de Once Upon a Time, "Fall", Anna e Kristoff tentam encontrar Elsa quando Hans e os manos os tentam tramar e no processo conhecem o pirata Blackbeard. Em Storybrooke parece que vamos ter mais um feitiço e tudo fica mais complicado para as heroínas da cidade! Novo episódio no Dominfo, dia 30 de Novembro de 2014. Novo episódio também no AXN White na Segunda, dia 1 de Dezembro.

Resurrection

Séries Fantásticas


No oitavo episódio da segunda temporada de Resurrection, "Forsaken", Tom encontra a sua nova igreja cheia quando o medo e retórica anti-retornados se intensifica. Will vai trabalhar em conjunto com o Xerife para localizar e parar membros do True Living, mas a polícia pode não conseguir colocar um fim ao seu reino de terror. Novo episódio no Domingo, dia 30 de Novembro de 2014 na ABC.O AXN passa o sétimo episódio na Segunda, dia 1 de Dezembro.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Yvonne Strahovski

Momento Sexy (11)

 
Yvonne Strahovski entrou na série Chuck (2007-2012), mas ficou mais conhecida por dar a voz a Miranda  Lawson para os jogos de Mass Effect. Também entrou em Dexter, Louie e 24: Live Another Day.

Boyhood

Cinema


Realizador: Richard Linklater.
Com: Ellar Coltrane (Mason Evans, Jr.), Patricia Arquette (Olivia Evans), Lorelei Linklater (Samantha), Ethan Hawke (Mason Evans, Sr.), Libby Villari (Mãe da Olivia), Marco Perella (Bill Welbrock), Brad Hawkins (Jim).
Estreia: 11 de Julho de 2014 nos E.U.A.
Portugal: 27 de Novembro de 2014.

Boyhood é um projecto de onze anos, escrito e realizado por Richard Linklater. O realizador filmou ao longo de onze anos o crescimento de um rapaz, desde a sua infância, passando pela adolescência. O fille estreou no Sundance Film Festival, chegou aos cinemas americanos em Julho, mas só agora é que chega aos cinema em Portugal. Parece que o filme está numa boa posição para chegar às nomeações para os Óscares, mas ainda não é certo.

Jessabelle

Cinema Fantástico


Realizador: Kevin Greutert.
Com: Sarah Snook (Jessie), Mark Webber (Preston), David Andrews (Leon), Joelle Carter (Kate), Ana de la Reguera (Rosaura), Amber Stevens (Jessabelle), Larisa Oleynik (Samantha), Chris Ellis (Sheriff Pruitt), Brian Hallisay (Mark).
Estreia: 7 de Novembro de 2014 nos E.U.A.
Portugal: 27 de Novembro de 2014.

Depois de um acidente de carro no qual o noivo morre e ela fica numa cadeira de rodas, Jessie tem de se mudar para a casa do pai em St. Francis, Louisiana, com quem não falava havia muito tempo. Hospedada no quarto da sua mãe que faceceu quando ela era bébé, Jessie encontra uma caixa que diz Jessabelle, com vídeos da mãe para uma Jessabelle, que Jessie presume ser para ela. Nessa altura, coisas estranhas começam a acontecer e o terror começa a manifestar-se de várias formas. Jessabelle é mais um filme de horror que chegam às salas de cinema nas suas mais variadas formas, mas que não deve acrescentar nada de novo ao género.

Pan

Cinema Fantástico


Oh, está a ser um dia fantástico em termos de trailers, depois de ter babado um pouco por causa do Jurassic World, agora volto a uma das histórias preferidas da minha infância, Peter Pan! O trailer é estranho e diferente do que estamos habituados nos filmes de Peter Pan, mas mesmo assim cheio de magia, aventura e muita luta, em Pan vamos à origem de Peter e de Hook. O vilão é Blackbeard, um quase irreconhecível Hugh Jackman, Peter tem uma missão e um destino traçado e o Hook, ainda não é o Capitão Hook, suponho que a coisa aconteça no final do filme. Pan, foi realizado por Joe Wright (Hanna e Pride and Prejudice), portanto histórias bastante diferentes, e conta com Hugh Jackman (Blackebeard), Garrett Hedlund (James Hook), Levi Miller (Peter Pan), Rooney Mara (Tiger Lily), Amanda Seyfried (Mary), Leni (Zieglmeier (Wendy Darling), e até a Cara Delevingne desempenha uma sereia. Numa altura em que só se fala do Jurassic World na Internet (e até eu não paro de falar no filme), espero que Pan não passe despercebido. O filme chega às salas de cinema em Junho de 2015.

Jurassic World

Cinema Fantástico


Ahhhhhh! (Sim, qualquer semelhança com uma pita estérica é pura coincidência). Ok, eu ia colocar aqui apenas o teaser que apareceu porque o trailer era só para sair dia 27, mas parece que habemos trailer de Jurassic World. Primeiro pensamento: não me interessa a história, quero ver dinossauros! Visualmente parece que vai ser fabuloso, embora quando revejo o Jurassic Park, ainda penso que esse filme de 1993 está muito à frente da sua época em termos de efeitos especiais. Contudo, por mais buracos que o argumento possa vir a ter, pode ser que o elemento do horror esteja bastante presente. 

Decorria o ano de 1993 ou já em 1994 (confesso que não tenho a certeza), mas algures nessa altura os alunos da escola primária da terrinha foram ao teatro (era no teatro que passavam alguns fimes) ver um filme sobre dinossauros, numa altura em que só conhecíamos Em Busca do Vale Encatado. Jurassic Park é aquele filme que passam na televisão vezes sem conta e que eu nunca me farto de ver! Portanto, se existe um novo filme com dinossauros, eu vou querer ver. Depois, se não gostar, paciência.

Neste Jurassic World, tudo o que falhou no Jurassic Park está a funcionar e a malta pode ir ver dinossauros com segurança. Alguém está a fazer uma pipa de massa com a coisa, até que alguém faz merda (outra vez), o homem (neste caso uma mulher) a querer ir mais além, acaba por fazer uma dinossauro que através da mutação genética se torna uma ameaça para toda a gente no Parque. Provavelmente vou ficar desapontada com o filme tal como fiquei com o Godzilla, que prometia tanto e depois passou apenas uns minutos de monstros a lutar, mas ainda bem que não revelaram logo o aspecto do dinossauro geneticamente alterado (espero que não seja um super T-Rex!). O filme conta com Chris Pratt (vá lá, quando a coisa começar a descarrilar, ele pode sempre chamar os Guardians of the Galaxy, certo?) e Bryce Dallas Howard (que será a culpada da mutação genética e mesmo no trailer se arrepende da coisa). O filme chega a 12 de Junho de 2015. E pronto, o trailer já invadiu a Internet, vamos lá ver se passa as visualizações do Avengers: Age of Ultron e de Fifty Shades of Grey! =P

Strange Magic

Cinema Fantástico


Strange Magic é um filme de animação em 3D, um musical de fantasia, produzido pelo Lucasfilm e Lucasfilm Animation, realizado por Gary Rydstrom e escrito por David Berenbaum, Irene Mecchi e Gary Rydstrom a partir de uma história de George Lucas. A dar a voz às personagens principais estão Alan Cumming, Evan Rachel Wood e Maya Rudolph. O filme junta goblins, elfos, fadas e duendes numa aventura louca na luta por uma poção poderosa, que estreia a 23 de Janeiro de 2015.