domingo, 19 de outubro de 2014

Resumo da Semana

Ed Decter vai desenvolver o franchise de fantasia para jovens adultos, The Mortal Instruments de Cassandra Clare para televisão. A Constantin Films que controla os direitos dos romances, não quer desperdiçar a série, apesar do fracasso de bilheteira do filme. Agora aposta numa adaptação televisiva, o que poderia ter mais lógica logo desde o início, mas que depende muito dos efeitos e da forma como decidirem adaptar a história. Também Resident Evil e Underworld seguem para televisão. O Presidente da Constantin Film, Martin Moskwicz, confirmou que a companhia está a direccionar esforços para a produção de três séries internacionais para o próximo ano. Há ainda a possibilidade de Mila Jovovich e Kate Beckinsale aparecerem nas respectivas séries.

Scarlet Johansson vai participar numa série baseada da obra The Custom of the Country (1813) de Edith Warthon. A história segue a ambiciosa Undine Spragg conforme ela sobe de escalão na sociedade de Nova Iorque. A série terá oito episódios.

Também Keanu Reeves se dirige para a televisão numa série fututrista, onde um homem que foge à realidade mundana, entrando num mundo excitante, uma realidade virtual chamada New Angeles. Quando entra nessa realidade, cria uma nova identidade tornando-se no homem que sempre quis ser, mas que no processo abre caminho para um mistério que tem consequências na vida real para ele e para a sua família. Roland Emmerich vai realizar e será produtor executivo do primeiro episódio, enquanto Kristin Winkler e Aaron Boyd da Centropolis vão ser co-produtores executivos e a Slingshot Global Media vai produzir e distribuir o drama. O actor vai ainda participar em Rain, uma série produzida pela Slingshot Global Media baseada na séries de livros de Barry Eisler sobre John Rain, um assassino contratado que se especializou em eliminar alvos ao fazer parecer que a morte foi por causas naturais.

Gotham ganhou uma temporada completa. Para além dos 16 episódios encomendados inicialmente, a série terá um total de 22 episódios. Ainda mal estreou a quarta temporada de American Horror Story: Freak Show já ganhou quinta temporada. A série de Ryan Murphy bateu o record de audiências do FX com uma estreia de 13,3 milhões de telespectadores. O Starz ainda nem estreou a segunda temporada de Black Sails, que chega a 24 de Janeiro de 2015, e já confirmou uma terceira temporada. A sexta e última temporada de White Collar do canal USA tem data marcada para 6 de Novembro.

Léa Seydoux será a nova Bond Girl. A actriz participou em Inglorious Bastards e Mission Impossible: Ghost Protocol, mas ficou verdadeiramente famosa pelo filme A Vida de Adèle. Daniel Craig regressa como James Bond e o elenco continua a contar com Ralphe Fiennes, Ben Whishaw e Naomi Harris e será realizado por Sam Mendes, com estreia está marcada para Novembro de 2015. E há rumores que apontam Dave Batista como vilão.

Depois do The Lego Movie (2013), vamos ter o Ninjago, uma sequela do primeiro com estreia marcada para 2016. Para além disso vamos ter um Lego Batman que deve chegar em 2017.

Surgiram várias notícias sobre a hipótese de fazerem um filme sobre o Suicide Squad, um grupo de mercenários que executa missões para o governo em troca da redução das suas penas. O famoso grupo apareceu num episódio de Arrow onde uns quantos membros foram obrigados/ameaçados a participarem numa missão ou os implantes que tinham explodiam. Entre os possíveis membros para o filme estão Deadshot (atirador exímio), Captain Boomrang (especialista no arremesso de armas), Vixen (habilidades animais), Blockbuster (super força), Mindboggler (telepata), Jauli (super rápido), Multiplex (faz cópias de si). Não sei se se esqueceram das personagens femininas ou se não têm criminosas.

Neil Patrick Harris será o apresentador da 87ª. Cerimónia dos Óscares em 2015, a 22 de Fevereiro. O actor e apresentador, vencedor de 4 Emmys e 1 Tony, já apresentou tanto os Emmys como os Tonys anteriormente. Parece que vamos ter dança e cantoria na nova edição dos Óscares.

Archie Panjabi, que faz parte do elenco principal de The Good Wife da CBS, não vai renovar o seu contrato além da sexta temporada. A actriz vai participar numa série cujo nome ainda não foi revelado.

Existe ainda muita especulação, mas parece que Captain America 3 terá como tema a Civil War, o que significa que o Iron Man (Robert Downey Jr.) será um dos protagonistas do filme. Civil War abrange vários crossovers, mas divide-se sobretudo entre o Captain America e o Iron Man e foi escrita por Mark Miller e desenhada por Steve McNiven. Depois de vários acontecimentos extremos no universo da Marvel, nomeadamente envolvendo os Avengers, o Hulk e os X-Men, o governo aprova uma lei que exige que as pessoas com super poderes se registem de forma a cumprirem as regras oficiais de acordo com os procedimentos da polícia. Enquanto o Iron Man se torna pro-registo, o Captain America é anti-registo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário