terça-feira, 30 de setembro de 2014

Gone Girl

Cinema


Realizador: David Fincher
Com: Ben Affleck (Nick Dunne), Rosamund Pike (Amy Elliott-Dunne), Neil Patrick Harris (Desi Collings), Tyler Perry (Tanner Bolt), Carrie Coon (Margo Dunne), Kim Dickens (Detective Rhonda Boney), Patrick Fugit (Detective Jim Gilpin), Casey Wilson (Noelle Hawthorne), Missi Pyle (Ellen Abbott), Sela Ward (Sharon Schieber), Emily Ratajkowski (Andie Hardy), Kathleen Rose Perkins (Shawna Kelly), Lisa Banes (Marybeth Elliott), David Clennon (Rand Elliott), Scoot McNairy (Tommy O'Hara).
Estreia: 2 de Outubro de 2014 em Portugal.

Gone Girl é um thriller de mistério baseado no romance homónimo de 2012 de Gillian Flynn que tembém escreveu o guião do filme. O filme realizado por David Fincher, principalmente conhecido pelos filmes The Social Network (2010) e The Girl With the Dragon Tattoo (2011), está a ser muito falado por ser uma adaptação do famoso livro de Gillian Flynn que se tornou num bestseller.

A história é sobre Amy Elliott-Dunne que desaparece sem deixar rasto e o marido torna-se o principal suspeito. Ben Affleck e Rosamund Pike ficaram com os papéis principais e Trent Reznor e Atticus Ross fizeram a banda sonora na sua terceira colaboração com o relaizador David Fincher.

Ainda não li o livro, por isso não devo ver o filme para já e, embora tenha curiosidade por ser um filme de David Fincher, não estou particularmente entusiasmada por se tratar de um filme com Ben Affleck como actor, pois não gosto nada dele a representar, mas sim, apenas como realizador. A não perder para quem gostou do livro (embora tenham avisado que o filme não é igual ao livro) e para quem gosta de thrillers.

Sem comentários:

Enviar um comentário