quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Chicago P.D.

Séries

Chicado P.D. (NBC)
Com: Jason Beghe (Sergeant Henry "Hank" Voight), Jon Seda (Detective Antonio Dawson), Sophia Bush (Detective Erin Lindsay), Jesse Lee Soffer (Detective Jay Halstead), Patrick John Flueger (Officer Adam Ruzek), Marina Squerciati (Offiver Kim Burgess), LaRoyce Hawkins (Officer Kevin Atwater), Archie Kao (Detective Sheldon Jin), Elias Koteas (Detective Alvin Olinsky).
Estreou: 8 de Janeiro de 2014 nos E.U.A.
Portugal: 4 de Setembro de 2014 no FOX.

Chicago P.D. é um spin-off da série Chicago Fire, que retrata a vida de uma unidade de bombeiros da cidade de Chicago numa altura de crise. A personagem principal, o Sergeant Hank Voight, fez a vida negra a Matthew Casey na primeira temporada de Chicago Fire, quando tentou a qualquer custo safar o filho de ir para a prisão, acabando preso. 

Ao longo da segunda temporada de Chicago Fire, ele faz um acordo e consegue, não só sair da prisão, como também a liderança de uma unidade especial da polícia de Chicago, juntando uma equipa que combate o crime, ao mesmo tempo que lida com casos de corrupção numa das cidades mais tramadas dos E.U.A. Desde que estreou, as duas séries já tiveram vários crossovers e duas das personagens principais das duas séries até desenvolveram um relacionamento. 

Os episódios podiam ser uma pouco mais bem escritos e trabalhados de forma mais coesa, uma vez que os actores foram todos muito bem escolhidos, mas é uma série boa para quem gosta de séries que envolvem as forças policiais. Chicago P.D. já passou no canal TV Séries e estreia hoje no FOX. Só é pena que o canal não tenha passado também Chicago Fire, apesar de terem escolhido a melhor das duas.

Sem comentários:

Enviar um comentário