sexta-feira, 5 de setembro de 2014

As meninas de Stargate Universe

Lembram-se de Stargate Universe e das suas actrizes principais? Elyse Levesque era Chloe Armstrong, a filha de um Senador americano e o interesse amoroso de Matthew Scott; Alaina Huffman era Lt. Tamara Johansen, a médica de seriço que tinha um relacionamento pouco ortodoxo; e Ming-Na Wen era Camile Wray, era a representante civil na nave que tinha um relacionamento gay. Por acaso foi pena não terem explorado um puco mais estas personagens, mas o principal destaque foi para o grande desempenho da Alaina Huffman. Saudades da série e muita pena que não tenha continuado!







Pois bem, o Stargate Universe acabou para tristeza dos milhares de fãs da série, que ainda hoje tentam trazer de volta a série à televisão, e agora estas três meninas agora desempenham outras personagens noutras séries bastante conhecidas.



Elyse Levesque faz agora parte do elenco secundário da série The Originals do canal CW. Embora seja uma personagem secundária, a actriz está absolutamente fabulosa a fazer uma semi-vilã, a bruxa Genevieve, que pode continuar ou não a aparecer durante a segunda temporada que estreia a 6 de Outubro. Creio de depende do improviso dos argumentistas da série que de tanto quererem surpreender, acabam por entediar um pouco com tanto passo para trás. Ainda não dessiti da série.



Alaina Huffman tem apareceido na série Supernatural do CW, nada mais nada menos do que como Abaddon, um dos cavaleiros do inferno que quer roubar o trono de Crowley como Rei do Inferno. Para quem não sabe a série vai estrear a sua décima temporada a 7 de Outubro, ou seja, eu tinha vinte anos quando a série começou a passar (o tempo passa a correr!), e tem um público muito específco e fiel. No papel do demónio, a actriz é uma verdadeira badass, mas não deve durar muito mais tempo na série.



Ming-Na Wen acabou por ter mais sorte com a sua nova personagem. Entrar em Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel com uma ligação directa (ou mais ou menos directa) com o franchise dos filmes que geram milhões nas bilheteiras, é uma grande sorte. A actriz é Melinda May, uma das personagens principais da série da ABC que vai estrear a segunda temporada a 23 de Setembro. Agents of S.H.I.E.L.D. começou bem, perdeu algum fôlego pelo meio, mas recuperou com um surpreendente final na primeira temporada. Esperemos que esta temporada seja bem melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário