segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Arrow

Séries Fantásticas

Sim, fiquei fã da série Arrow. Não consigo resistir e leio tudo o que aparece sobre a série na Internet nos principais sites de séries, para além de tentar seguir as notícias no Twitter e no Facebook. Não é que a série seja muito boa, mas é bastante aceitável para uma série do canal CW e tornou-se um verdadeiro caso de sucesso como foi possível ver na Comic Con de San Diego, principalmente devido aos actores e à grande variedade de personagens da BD que vão aparecendo na série, assim como a grande promoção que está a ser feita em volta da série.

A terceira temporada vai prender-se sobre questões de identidade, não só no caso de Oliver Queen, a personagem principal, como também em relação às outras personagens. Esta temporada começa numa altura em que Arrow já é considerado um herói para Starling City e que a criminalidade baixou, portanto Oliver Queen pensa que pode pensar em ter uma vida normal e convida Filicity para sair com ele, mas parece que a coisa não corre muito bem e quando finalmente se envolvem, a coisa não vai durar, visto que ele só a vai colocar em mais perigo do que já coloca normalmente, e ainda vai aparecer um rival pelo meio. Para além do romance que vai tomando forma (ainda bem que a coisa com a Laurel não funcionou - aquela personagem só me fazia lembrar a inútil da Lois Lane), parece que Diggle vai ter de lidar com a sua nova condição, a paternidade; Thea Queen está com o pai a aprender a lutar (será que o pai a vai conseguir virar, ainda mais, contra o irmão e o namorado?); e já agora que papel é que Malcolm Merlyn vai ter nesta teporada? Também vamos conhecer partes do passado de Felicity, a mãe e um ex-namorado da altura em que frequentava o M.I.T. e algo de muito mau vai acontecer-lhe porque havia demasiado sangue no primeiro trailer promocional que foi lançado na Comic Con. Mas, para além dos vários vilões e novas personagens que vão aparecer ao longo da temporada ao nível dos vários arcos narrativos, o grande vilão será o Ra'as al Ghul, que ainda não se sabe por quem será desempenhado. 

É tanto coisa a acontecer que espero que os argumentistas não se percam pelo meio. Arrow estreia a 8 de Outubro no canal CW. Esperemos que por cá o canal AXN consiga estrear a terceira tempoda com a mínima diferança possível da sua estreia nos E.U.A. Abaixo, fica o pequeno teaser que foi lançado esta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário