segunda-feira, 28 de julho de 2014

The Originals

Séries Fantásticas


The Originals (CW)
Segunda Temporada
Com: Joseph Morgan (Niklaus Mikaelson), Daniel Gillies (Elijah Mikaelson), Claire Holt (Rebekah Mikaelson), Phoebe Tonkin (Hayley Marshall), Charles Michael Davis (Marcellus Gerard), Leah Pipes (Camille O'Connell), Danielle Campbell (Dvina Claire).
Estreia: 6 de Outubro de 2014.

Como ainda não acabei de ver a primeira temporada, acabei de apanhar muitos spoilers com este trailer da segunda temporada de The Originals. A série, que é um spin-off de The Vampire Diaries, segue a história dos três vampiros originais que voltaram a Nova Orleães. Depois de tanta coisa a acontecer em Mystic Falls, Klaus, um poderoso híbrido entre vampiro e lobisomen, quer recuperar o seu antigo poder na famosa cidade turística, a capital do Louisiana.

Todos o elenco principal esteve na Comic-Con e parece que não vai faltar muito drama e sangue na segunda temporada, com Hayley a ganhar muito poder e tornar-se bastante vingativa. Para além disso, os velhos membros da família Mikaelson vão regressar e uma grande batalha de filhos contra pais vai ter lugar.

Destaque para o desempenho de Joseph Morgan ao longo de toda a temporada da série e ainda nas duas temporadas de The Vampire Diaries em que participou. Se há actor que se destaca pelo seu desempenho em The Originals, é ele pela forte carga dramática que dá à personagem. Joseph Morgan e Nina Dobrev são os dois actores da duas séries que podiam conseguir melhores papéis nas suas carreiras assim que deixarem as respectivas séries, mas suponho que isso é algo que não vai acontecer tão cedo.

Abaixo, fica o trailer para a segunda temporada e o painel de The Originals na Comic-Con.







Sem comentários:

Enviar um comentário