sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resumo da Semana

Isto é mais ou menos um resumo das grandes novidades da semana com alguns comentários pelo meio:

Primeiro que tudo gostava de dizer que não consigo ter paciência para a quantidade de notícias que aparecem sobre dois projectos muito falados nos sites sobre cinema: Star Wars VII e Batman v Superman. Todos os dias há notícias sobre o assunto e simplesmente, não quero saber!!! Guardem as novidades sobre isso e esperem que façam um trabalho no mínimo bom, de resto, são temas tão batidos e sequelas de sequelas que já quase não tem interesse!

Falta menos de um mês para Guardians of the Galaxy estrear. Estou a tentar manter as expectativas baixas para depois não me desiludir, mas creio que vai ser uma estreia em grande. Entretanto chegou a Banda Sonora do filme que podem ouvir no Spotify: GOTG Soundtrack. Já estive a ouvir e a banda sonora retro é, de facto, boa. Destaque para a música que apresentou o filme no primeiro teaser "Hooked on a Feeling".
Sherlock é absolutamente uma das minhas séries preferidas dos últimos anos e vai regressar para uma quarta temporada em 2015. Para além disso, parece que haverá um episódio especial de Natal. Agora que a aventura dos dois actores pela Terra Média (Benedict Cumberbatch a dar voz ao Smaug e Martin Freeman como Bilbo Baggins) está a terminar, podem dedicar-se mais à série.

Os Whovianos já podem suspirar de alívio, a oitava temporada de Doctor Who estreia a 23 de Agosto. Peter Capaldi é o 12º Doctor e Jenna Coleman regressa como Clara Oswald para doze episódios mais um especial de Natal.
Embora ainda não haja um trailer da nova temporada, sairam dois teasers minúsculos e é possível ler sobre o que vai acontecer e quem vai aparecer em cada episódio neste artigo da Doctor Who TV.
Jennifer Love Hewitt vai voltar à televisão para se juntar ao elenco da série Criminal Minds. Conhecida pelo seu trabalho em The Ghost Whisperer onde conseguia ver e falar com os mortos, agora será uma agente especial experiente, Kate Callahan, que trabalha como infiltrada e cujo trabalho exemplar no FBI lhe valeu um lugar na unidade de Análise Comportamental. A décima temporada estreia a 1 de Outubro no canal CBS. Não consegui deixar de pensar que se ainda falasse com os mortos, ia ajudar muito nas investigações!

Mais uma boa notícia para os fãs de Neil Gaiman. Parece que sempre vai para a frente o projecto da adaptação de American Gods para uma série televisiva. Depois de a HBO engonhar tanto, finalmente o projecto passou para o canal Starz com Brian Fuller (criador de Pushing Daisies e Hannibal) a juntar-se a Neil Gaiman como produtor.

Não sabia que a série tinha tanto sucesso, mas aparecem notícias regularmente sobre Once Upon a Time. Já escolheram a actriz que vai interpretar a personagem Elsa (a famosa princesa do grande sucesso da Disney do ano passado, Frozen) na série. Georgina Heig, que ficou conhecida pela última temporada de Fringe (como Etta Bishop, a filha de Peter Bishop e de Olivia Dunham) e que aparece regularmente em Reckless, irá desempenhar o papel de Elsa. Será que também vai cantar? Ou caso isso aconteça na série, será que vão recorrer mais uma vez Idina Menzel?

Entretanto foi confirmada mais uma actriz para a série Arrow (mulheres bonitas não faltam e não param de aparecer na série!) para fazer parte da vida de Oliver Queen. Devon Aoki (que vimos como a letal Miho em Sin City) será Tatsu Yamashiro, uma especialista em espadas que fará parte da vida de Oliver (será que houve romance?) enquanto ele esteve em Hong Kong com a ARGUS. Na banda desenhada, a personagem chama-se Katana e parece que na série só aprecerá nos flashbacks de Oliver, embora essa informação não esteja confirmada. Como seu marido, Maseo Yamashiro, contrataram o actor Karl Yune (Real Steal) que será o responsável por Oliver.

Sem comentários:

Enviar um comentário