quarta-feira, 30 de julho de 2014

Game of Thrones

Séries Fantásticas


Game of Thrones foi picar o ponto à Comic-Con onde mostrou os bloopers da quarta temporada, apresentou novos actores para a próxima temporada e levou alguns dos actores preferidos da série e  George R. R. Martin que estiveram à conversa no painel da série. Os actores mais aplaudidos foram Maisie Williams (Arya Stark), Kit Harington (Jon Snow), Natalie Dormer (Margaery Tyrell) e Pedro Pascal (Oberyn Martell).

Pessoalmente, quero é ler Winds of Winter que nunca mais aparece, e enquanto isso a história vai acabar por ser ultrapassada na televisão, principalmente para algumas personagens mais cedo do que outras. Como não gostei de algumas opções que foram feitas nesta e nas temporadas anteriores, estou com vários pés atrás em relação ao que esperar do futuro da série. De qualquer forma, a única certeza que tenho é que tenho de reler os livros todos quando Winds of Winter estiver quase a sair!

Abaixo, fica a lista com os actores e as personagens que vão interpretar, assim como o vídeo que os apresenta, o vídeo com os bloopers da terceira temporada e o painel inteiro na Comic-Con. Mesmo assim, ainda faltam vários actores e actrizes para personagens importantes.

Alexander Siddig - Doran Martell
Toby Sebastian - Trystane Martell
Jessica Henwick - Nymeria
Rosabell Laurenti Sellers - Tyene Sand
Keisha Castle-Hughes - Obara Sand
Jonathan Pryce - High Sparrow
DeObia Oparei - Areo Hotah
Enzo Cinelto - Yezzan
Nell Tiger Free - Myrcella Baratheon





Sem comentários:

Enviar um comentário