quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mad Max: Fury Road

Cinema Fantástico

Realizador: George Miller
Com: Tom Hardy ("Mad" Max Rockatansky), Charlize Theron (Imperator Furiosa), Nicholas Hoult (Nux), Zoë Kravitz (Toast), Abbey Lee (The Dag), Riley Keough (Capable), Coutney Eaton (Fragile), Hugh Keays-Byrne (Immortan Joe), Nathan Jones (Rictus Erectus), Josh Helman (Slit), Rosie Huntington-Whiteley (Splendid).
Estreia: 15 Maio de 2015.

Já lá vão trinta e cinco anos desde que o realizador George Miller deu a conhecer ao mundo Mad Max (1979), um filme que apresentava um mundo distópico desconcertante. O filme também apresentaria ao mundo um dos melhores actores da sua geração, Mel Gibson, que teve nessa altura uma grande interpretação e que voltou ao papel de Max mais duas vezes, em The Road Warrier (1981) e em Mad Max Beyond Thunderdome (1985). O realizador volta ao mundo pós-apocalíptico nos confins do mundo com um novo argumento e um novo elenco, agora no Tom Hardy no principal papel a tentar estar à altura da personagem interpretada por Mel Gibson.

O filme de ação pós-apocalíptico passa-se num local longínquo no nosso planeta, num deserto rígido e gritante onde a humanidade está perdida e onde quase toda a gente luta pelas necessidades básicas de forma louca. Neste mundo de fogo e de sangue existem apenas dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que procura a paz de espírito após a perda de sua esposa e filho no rescaldo do caos. E Furiosa, uma mulher de ação que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado através do deserto para voltar à terra da sua infância.

Abaixo, fica a capa da revista Entertainment Weekly, que dedica a capa desta semana a Mad Max: Road Fury e que mosta uma imagem de Tom Hardy e Charlize Theron nos papeis de Max e Furiosa, respectimanente, para além das primeiras imagens do filme a serem divulgadas.






Sem comentários:

Enviar um comentário