segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dracula Untold

Cinema Fantástico


Realizador: Gary Shore
Com: Luke Evans 8Vlad III Tepes/Dracula), Sarah Gadon (Mirena), Dominic Cooper (Mehmed the Second), Samantha Barks (Baba Yaga), Art Parkinson (Ingeras), Willian Houston (Cazan), Ferdinand Kingsley (Hamza Bey), Noah Huntley (Captain Petru), Dilan Gwyn (Governess), Zack McGowan (Shkelgim), Ronan Vibert (Simion), Diarmaid Murtagh (Dimitru), Josh Kervarec (Van Helsen).
Estreia: 17 de Outubro nos E.U.A.

O Drácula é uma das minhas personagens ficcionais preferidas. Li o Drácula (1897) de Bram Stoker bastante nova e desde essa altura que adoro esse romance gótico. Agora, surge mais uma adaptação cinematográfica da famosa persongem sobre as suas origens e a forma como se tornou um dos monstros mais icónicos da cultura popular de horror, o Conde Drácula. 

O trailer não me deixou nada impressionada, e penso que será mais um filme assim o calibre do I, Frankenstein (2014), que estreou no início do ano, ou seja, um filme bastante fraco e que nada trás de novo à personagem. Talvez possa ter algum interesse pelos cenários e pelos efeitos visuais, mas nem nesse aspecto o trailer me conseguiu convencer. O filme estreia mais para  final do ano, mas a não ser que ganhe algum convite para a antestreia, não me parece que vá ao cinema vê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário