terça-feira, 13 de maio de 2014

Salem

Séries Fantásticas

Salem (WGN America)
Com: Janet Montegomery (Mary Sibley), Shane West (John Alden), Seth Gabel (Cotton Mather), Ashley Madekwe (Tibuta), Tamzin Merchant (Anne Hale), Elise Eberle (Mercy Lewis), Xander Berkeley (Magistrate Hale), Iddo Goldberg (Isaac Walton), Azure Parsons (Gloriana).
Estreia: 20 de Abril nos E.U.A.

A série Salem, criada por Adam Simon e Brannon Braga para o canal WGN America, passa-se no século XVII, inspirada nos verdadeiros julgamentos e perseguições às bruxas feitas naquela zona na altura. 

A história centra-se em Mary Sibley, uma mulher de ascendência pobre que tem uma relação secreta com John Alden. Quando ele parte para a guerra, Mary, desamparada e grávida, é aconselhada por Tituba, uma misteriosa e poderosa mulher, a tirar o filho e iniciam posteriormente um ritual satânico para remover o filho de Mary da sua barriga. Anos mais tarde, quando Alden regressa,  depara-se com uma vila totalmente diferente, a viver no medo das ações das bruxas. Cotton Mather é o padre da vila que apregoa a palavra de Deus e condena as ações levadas por aquelas a que ele chama de “agentes do diabo”. Ao mínimo sinal de ação satânica Mather não hesita em presidir um julgamento sem ter receio de estar a condenar pessoas inocentes.
A série estreou em Abril dos E.U.A. e já foi renovada para uma segunda temporada. Abaixo, fica um dos trailers promocionais da primeira temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário