quarta-feira, 28 de maio de 2014

Guardians of the Galaxy

Cinema Fantástico

Realizador: James Gann
Com: Chris Pratt (Peter Quill/Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax the Destroyer), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Lee Pace (Ronan), Micahel Rooker (Yondu), Karen Gillian (Nebula), Djimon Hounsou (Korath), John C. Reilly (Rhomann Dey), Glenn Close (Nova Prime Irani Rael), Benicio del Toro (Tameleer Tivan/The Collector).
Estreia: 7 de Agosto em Portugal.

É a grande estreia de Agosto, que promete muito divertimento e muita luta no espaço. Com um elenco de luxo, acompanhamos a história de Peter Quill (Star-Lord) nos limites dos espaço, quando ele se torna alvo de uma caça ao homem, depois de roubar um orbe cobiçado pelo vilão Ronan. Para conseguir evitar Ronan, Quill é forçado a aliar-se a um grupo de desajustados que inlui Gomora, Drax the Destroyer, Groot e Rocket. Mas quando descobre o verdadeiro poder do orbe e a ameaça que este representa para o cosmos, deve reunir a ralé dos seus inimigos para um último confronto desesperado em que o destino da galáxia está em jogo.

O elenco é de facto de luxo, os efeitos espectaculares e a banda sonora parece óptima, só espero não me desiludir quando o filme sair. Abaixo, fica o novo trailer e a música "Hooked on a Feeling" dos Blue Swede.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário