quinta-feira, 1 de maio de 2014

Crossbones

Séries


Crossbones (NCB)
Com: John Malkovich (Edward "Blackbeard" Teach, Yasmine Al Mari (Selima), Richard Coyle (Tom Lowe), Claire Foy (Kate), David Hoflin (Charles Rider), Tracy Ifeachor ( Nenna), Chris Perfetti (Fletch).
Estreia: 30 de Maio nos E.U.A.

Crossbones é a nova série da NBC que estreia no final de Maio. Criada por Neil Cross (que também criou Luther), é baseada no livro The Republic of Pirates de Colin Woodard. O projecto foi anunciado em 2012, mas a produção só começou no final de 2013 e só vai estrear este ano.

Barba Negra está de olho no primeiro cronómetro de longitude do mundo, um dispositivo que vai mudar a sociedade, o comércio marítimo e os negócios globais. Num ataque a um navio Inglês, o pirata tenta roubar o dispositivo, mas Tom Lowe, um espião inglês a trabalhar disfarçado como cirurgião do navio, destrói o cronómetro antes que ele possa cair em nas mãos dos piratas. Feito prisioneiro, Lowe tem de encontrar uma forma de montar o precioso dispositivo enquanto tenta descobrir qual é o plano de Barba Negra. Um plano que inclui uma ameaça à coroa inglesa ainda pior do que a pirataria.

A NBC já divulgou um primeiro trailer da série, mas entretanto ficou indisponível para Portugal no Youtube.

Sem comentários:

Enviar um comentário