quarta-feira, 14 de maio de 2014

Constantine

Séries Fantásticas

Constantine (NBC)
Com: Matt Ryan (John Constantine), Harold Perrineau (Manny), Lucy Griffiths (Liv), Charles Halford (Chas), Sir Maejor (Albino Ghost), Miles Anderson (Dr. Huntoon), Julia Lehman (Talia), Mark Ashworth (Nervus Man).
Estreia: Outono de 2014.

A primeira coisa que tenho a dizer sobre esta adaptação é que tenho pena que seja da NBC. Não é que não goste das séries do canal, mas acho que os argumentos são muitas vezes um pouco básicos e não apostam muito na qualidade, mas sim na quantidade. Portanto, o trailer até parece interessante, mas acho que esta série é mais obscura e profunda do que as imgens dão a entender.

A série é baseada na aclamada banda desenhada Hellblazer da DC Comics e posteriormente da Vertigo, nas personagens criadas por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, e com agumento e produção de David S. Goyer e Daniel Cerone.

A história acompanhara John Constantine, um londrino com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo. John trabalha como um detective do outro mundo, defendendo a humanidade contra as forças sombrias, enquanto duvida da sua fé e é assombrado pelos pecados do seu passado. Quando Liv, a filha de uma amiga falecida, se torna o alvo de demónios, John intervém para a salvar, e juntos formam uma aliança.

Sem comentários:

Enviar um comentário