sexta-feira, 16 de maio de 2014

ABC: Séries Canceladas, Renovadas e Novas

O canal ABC tem muitas séries e esta temporada não poupou os cancelamentos, muitas destas séries apenas com uma temporada. No entanto, muitas vão regressar, principalmente séries já com várias temporadas. Ainda sem ser cancelada ou renovada está a série Black Box. Nas novas, estão várias novidades que podem ser interessantes.

Canceladas
666 Park Avenue (1 temporada)
Back in the Game (1 temporada)
Betrayal (1 temporada)
Body of Proof (3 temporadas)
Family Tools (1 temporada)
Killer Women (1 temporada)
Lucky 7 (1 temporada)
Mind Games (1 temporada)
Mixology (1 temporada)
Once Upon a Time in Wonderland (1 temporada)
Suburgatory (3 temporadas)
Super Fun Night (1 temporada)
Once Upon a Time in Wonderland (1 temporada)
The Assets (1 temporada)
The Neighbors (2 temporadas)
Trophy Wife (1 temporada)
Zero Hour (1 temporada)

Renovadas
Agents of SHIELD (2ª. temporada)
Castle (7ª. temporada)
Grey's Anatomy (11ª. temporada)
Last Man Standing (4ª. temporada)
Mistresses (2ª. temporada)
Modern Family (6ª. temporada)
Mom (2ª. temporada)
Motive (2ª. temporada)
Nashville (3ª. temporada)
Once Upon a Time (4ª. temporada)
Revenge (4ª. temporada)
Resurrection (2ª. temporada)
Rookie Blue (5ª. temporada)
Scandal (4ª. temporada)
The Goldbergs (2ª. temporada)
The Middle (6ª. temporada)

NOVAS
American Crime
Black-ish
Cristela
Forever
Fresh Off the Boat
Galavant
How To Get Away With Murder
Manhattan Love Story
Marvel's Agent Carter
Members Only
Secrets & Lies
Selfie
The Whispers

American Crime
Todos os noticiários passam relatos sobre um jovem casal que foi atacado em casa, em Modesto, na Califórnia. Matt Skokie, é um veterano de guerra que foi morto, e sua esposa, Lily, inconsciente, mal se aguenta. Ambos os conjuntos de pais estão ao seu lado à espera um milagre, enquanto quatro suspeitos estão prestes a ser preso. Este caso afecta a comunidade causando tensões raciais neste drama corajoso. A série conta com Felicity Huffman (Barb), Timothy Hutton (Russ), W. Earl Brown (Tom), Richard Cabral (Hector Tonz), Caitlin Gerard (Aubry), Benito Martinez (Alonzo Gutierrez), Penelope Ann Miller (Eva), Elvis Nolasco (Carter) e Johnny Ortiz (Tony Gutierrez), e é escrita, realizada e produzida por John Ridley.
 
Forever
O Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd), é um conhecido médico legista em Nova Iorque que tem um segredo. Não estuda apenas os mortos para resolver casos criminais, fá-lo tanbém para resolver o mistério que lhe escapa há cerca de duzentos anos - a resposta para sua própria inexplicável imortalidade. Esta longa vida fez com que Henry adquirisse habilidades de observação notáveis ​​que impressionam a sua nova parceira, a Detective Jo Martinez (Alana De La Garza). A cada semana, um novo caso e uma nova amizade vão revelar camadas do longo e colorido passado de Henry. Apenas o seu melhor amigo e confidente, Abe (Judd Hirsch), sabe o seu segredo.
 
Galavant
O guionista e produtor executivo Dan Fogelman junta-se ao premiado compositor Alan Menken para criarem um conto de fadas musical de proporções épicas. Era uma vez o herói arrojado, Galavant (Josué Sasse), que perdeu o amor de sua vida, Madalena (Mallory Jansen), para o malvado rei Ricardo (Timothy Omundson). Agora, o nosso herói caído está pronto para se vingar e recuperar seu "felizes para sempre." Mas não o conseguirá sem algumas voltas e reviravoltas ao longo do caminho. A série conta com Joshua Sasse (Galavant), Timothy Omundson (King Richard), Vinnie Jones (Gareth), Mallory Jansen (Madalena), Karen David (Isabella) e Lucas Youngblood (Sid).
 
How To Get Away With Murder 
A brilhante, carismática e sedutora Professora Annalise Keating (Viola Davis), envolve-se com quatro dos seus estudantes de direito da disciplina "How to Get Away with Murder". Mal sabem eles que terão de aplicar o que aprenderam na vida real, neste magistral, sexy, e carregado de suspense thriller jurídico.

Manhattan Love Story
Uma comédia filmada apenas com uma câmara é descrita da seguinte forma: Alguma vez se perguntou o que a pessoa com quem está a sair estava a pensar? Esta comédia romântica expõe as diferenças entre homens e mulheres através dos pensamentos não filtradas e ações, muitas vezes contraditórias, de um novo casal no início de uma relação.
Selfie
A "Instafamosa" Eliza Dooley (Karen Gillan) tem 263.000 seguidores que se prendem a sua cada post, tweet e selfie. Mas num dia solitário ela tem uma revelação: ser "amigo" nas redes sociais não é o mesmo que ter amigos reais. Decide pedir ao guru do marketing, Henry (John Cho) para 'reformular' sua reputação auto-obcecada e ensiná-la a relacionar-se com as pessoas no mundo real. Vagamente baseado em My Fair Lady, Selfie explora as lutas modernas de Eliza e Henry, enquanto ele tenta ensiná-la a viver a vida off-line, quer ela "goste" ou não.
Marvel’s Agent Carter
A série segue a história de Peggy Carter (Hayley Atwell), a protagonista feminina de Capitão América: O Primeiro Vingador. Em de 1946, a paz tem sido um golpe duro para Peggy Carter, que é marginalizada quando os homens voltam depois do fim da guerra. Trabalhando para a SSR (Strategic Scientific Reserve), Peggy deve equilibrar a sua vida entre o trabalho administrativo e as missões secretas para Howard Stark, enquanto gere a sua vida como mulher solteira na América, depois de perder o amor de sua vida - Steve Rogers.
The Whispers
Extraterrestres invadiram a Terra usando o nosso recurso mais improvável para alcançar o domínio mundial, os nossos filhos. Como as crianças, sem querer, ajudam esses inimigos invisíveis, o relógio está em contagem decrescente nesta corrida cheia de suspense para salvar a humanidade. A série conta com Lily Rabe (Claire Bennigan), Barry Sloane (Wes Lawrence), Milo Ventimiglia (John Doe/ Drew Bennigan), Derek Webster (Jessup Rollins), Brianna Brown (Lena Lawrence), Catalina Denis (Dr. Maria Martinez), Kylie Rogers (Minx Lawrence) e Kyle Harrison Breitkopf (Henry).

Sem comentários:

Enviar um comentário