quinta-feira, 17 de abril de 2014

X-Men: Days of Future Past

Cinema Fantástico

Bom, não é que eu pense que esta vá ser o filme do ano, mas pelo trailer final de X-Men: Days of Future Past, quero ir ver isto ao cinema! Principalmente pelo elenco que é absolutamente epectacular! 

Depois de já ter mencionado o facto de terem estragado a personagem da Anna Paquin (Rogue), parece que depois terem dito que ela não ia aparecer no filme, afinal sempre não cortaram as suas cenas. 

De acordo com este trailer e os anteriores vamos ter muita acção; alguns momentos de tensão mais dramáticos com o lado mais sombrio de Charles Xavier quando era mais jovem; algum humor e revelações da parte de Wolverine; Magneto a levantar um estádio (only shit!, depois de mover a Golden Gate, agora tinha de ser algo mais "pesado"); Peter Dinklage como Bolivar Trask, que parece ser o grande vilão para além das Sentinelas; e vamos ter o Beast e o Gambit no passado num assalto à prisão mais bem guardada da altura para tirar de lá Erik Lehnsherr. 

Há tanta coisa a acontecer que espero que não passe tudo demasiado rápido e haja algum tempo para mostrar bem as várias personagens. Espero também um início bem negro que  mostre toda a destruição causada pelas sentinelas.

O filme estreia em Maio, que vai ser um mês de grandes estreias com vários filmes bons para ver. Não sei se a minha carteira aguenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário