quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Godzilla

Cinema Fantástico

Realizador: Gareth Edwards
Com: Elizabeth Olsen (Elle Brody), Bryan Cranston (Joseph Brody), Aaron Taylor-Johnson (Lieutenant Ford), Victor Rasuk (Major Tre Morales), Juliette Binoche (Sandra Brody), Ken Watanabe (Daisuke Serizawa).
Estreia: 16 de Maio de 2014.

A primeira coisa que se fica a saber quando se acaba de ver este trailer é que o novo Godzilla é mesmo colossal! Dá para perceber que o filme volta um pouco às origens de Gojira e já é possível mais sobre as personagens, principalmente da personagem interpretada por Byan Cranston (Breaking Bad), e muita, mas mesmo muita destruição. 

Confesso que estou curiosa em relação ao filme. Lembro-me de ter visto os filmes antigos na RTP2, mas como já fui há muito tempo não me lembro de muita coisa. Mas sobretudo pelos esfeito especiais e pela antecipação de ver o monstro. De resto, será difícil superar as minha expectativas depois da brutalidade de filme que foi Pacific Rim.

A revista Empire já tem capa para dedicar ao filme. Godzilla  estreia em Maio. Abaixo fica no trailer oficial do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário