sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ano Novo

Depois da época natalícia da qual não sou particularmente fã, principalmente devido ao consumismo a ela associado, para além das inúmeras repetições das mesmas músicas e das decorações (vá, algumas decorações até são engraçadas), chegou o ano novo com uma bonita constipação devido à chuva apanhada no dia 31 numa busca infrutífera.

Bem, não tenho grandes planos para este novo ano, para além de continuar a busca de um emprego na minha área e de dar uma forma e conteúdo à minha tese, que já tem algumas pernas para andar. De resto, tenho de ler muita Le Guin este ano, mas também pretendo fazer uma lista com alguns livros e ebooks que quero ler este ano.

Um dos principais objectivos em relação a este blogue, é fazer críticas relacionadas com as minhas leituras, sobre alguns filmes que vou vendo no cinema e em casa e sobre as minhas séries preferidas, e ainda dedicar mais algum tempo à música, que também é uma grande paixão. Também pretendo adicionar mais uma ou duas cetegorias ao blogue sobre outros assuntos, mas isso vai depender do tempo disponível para o Mundo Snitam.

Espero que o ano seja proveitoso e bem melhor que o passou, que a criatividade faça parte da vossa vida, nomeadamente no que à escrita diz respeito para haver muitas leituras a fazer. Numa nota especial à criatividade portuguesa em relação ao fantástico (e ao grande vazio que existe no nosso país), espero que quem já faz alguma coisa continue a trabalhar e criar e que mais gente se dedique a escrever textos, contos e histórias relacionadas com ficção científica, fantasia e horror.

Um óptimo ano de 2014 para todos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário