quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dog Mendonça e Pizzaboy

Sugestão de Leitura BD

Confesso que sou fã desta Banda Desenhada desde que li o primeiro volume. Consegui, inclusive, ganhar o volume da Dark Horse que tem uma pequena parte da história da infância de Dog Mendonça e The Untold Tales of Dog Mendonça and PizzaBoy que, para além de ter toda a história de Dog Mendonça, tem também o episódio de Loch Ness mencionado num dos três volumes. Esta BD está cheia de referências a filmes que a minha geração cresceu a ver, as personagens são cativantes e interessantes, o desenho é muito bom e tem a gárgula mais fixe de sempre! A não perder!


As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e PizzaBoy

Imagine que todas aquelas histórias que lhe contavam quando era pequeno... são verdade!
Durante a Segunda Guerra Mundial, todas as criaturas sobrenaturais procuraram refúgio em Portugal.
Vampiros, lobisomens, gárgulas e fantasmas vivem pacificamente, nas sombras, entre os humanos. Porém, no subsolo, o pior de todos os monstros ganha forças e prepara o seu regresso.
Um jovem distribuidor de pizzas, um investigador do oculto, um demónio de seis mil anos e a cabeça de uma gárgula serão os únicos capazes de fazer frente às forças do mal que ameaçam a Humanidade.
Desta vez, o destino do Mundo será decidido... em Lisboa.

As Extraordinárias Aventuras de Dog Mendonça e PizzaBoy II - Apocalipse
Um lobisomem de meia-idade, um distribuidor de pizzas, um demónio de seis mil anos e a cabeça de uma gárgula estão de regresso para salvar o mundo. 
Este improvável quarteto terá de enfrentar a maior das catástrofes - o Apocalipse, tal como descrito no Livro das Revelações. 
Pragas de insectos, criaturas gigantes e duzentos mil demónios invadem a Terra, arrastando os nossos heróis para uma aventura de proporções bíblicas! O destino do mundo vai ser decidido em Lisboa… outra vez!


As Fantásticas Aventuras de DogMendonça e PizzaBoy III - Requiem

Um lobisomem com mau feitio, um distribuidor de pizzas, um demónio de seis mil anos e a cabeça de uma gárgula estão de regresso para uma nova aventura.
Desta vez, os nossos heróis vão enfrentar uma ameaça muito mais pessoal: um velho inimigo regressa para transformar a vida de Dog Mendonça num pesadelo. Uma comovente história de amor, vingança e aranhas gigantes!
O destino do mundo vai ser decidido em Lisboa...


The Untold Tales of Dog Mendonça and PizzaBoy
Flanked by his demonic assistant Pazuul and the "unpaid intern" known as PizzaBoy, overweight Portuguese werewolf "Dog" Mendonça narrates his own bizarre origin story, taking us from a traveling circus to a Nazi laboratory to the depths of Loch Ness! And when we catch up with the present-day Mendonça, can his team adjust to the new fame and outrageous fortune that come from being published by Dark Horse Comics? Bite into the raucous adventure that was first serialized in Dark Horse Presents-now in one comic.

 
Trailers promocionais da BD:

As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e PizzaBoy


As Extraordinárias Aventuras de Dog Mendonça e PizzaBoy II - Apocalipse


As Fantásticas Aventuras de DogMendonça e PizzaBoy III - Requiem 

Sem comentários:

Enviar um comentário