sexta-feira, 11 de outubro de 2013

American Horror Story: Coven

Séries Fantásticas


American Horror Story: Coven (FX)
Terceira Tempoada
Com: Jessica Lange (Fiona Goode), Sarah Poulson (Cordelia Foxx), Taissa Farmiga (Zoe Benson), Frances Conroy (Myrtle Snow), Evan Peters (Kyle Spencer), Lily Roberts (Misty Day), Emma Roberts (Madison Montgomery), Denis O'Hare (Spalding), Kathy Bates (Delphine LaLaurie), Angela Bassett (Marie Laveau)
Estreia: 9 de Outubro nos E.U.A.
Portugal: 14 de Outubro no canal FOX.

Esta tem sido uma das minha séries preferidas dos últimos tempos, principalmente pela temática do horror, mas também devido às grandes prestações das actrizes e dos actores. Creio que o elenco vai continuar a um nível muito bom e que a séries será muito boa, abordando agora a bruxaria, mas faltam dois actores que têm contribuido com prestações fabulosas, Zachary Quinto e Dylan McDermontt, que para minha grande pena aprece que já não farão parte da série.
De resto, é esperar mais uns dias para ver como se desenrola a temporada da bruxaria de American Horror Story: Coven, Segunda-Feira no canal FOX, depois da estreia da quarta temporada de The Walking Dead e da última temporada de Dexter. As segundas vão passar a ser bem mais interessantes!


Sem comentários:

Enviar um comentário