segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cinema Fantástico

Top Cinema
Aqui, foram considerados alguns dos filmes que consegui ir ver ao cinema apesar da crise. Ficaram de parte alguns que me deixaram completamente desiludida, principalmente por causa dos argumentos e de alguns disparates demasiado flagrantes.

5. The Hunger Games
Em termos de filmes, este não foi tão bom quanto isso, mas foi um filme bom e uma adaptação consistente do livro de Suzanne Collins.

4. The Hobbit: An Unexpected Journey
Apesar de não ter ficado completamente contente com este Hobbit, foram três horas muito bem passadas na sala de cinema, puro entretenimento.

3. Looper
Looper acabou por ser uma agradável surpresa, principalmente porque tinha um trailer muito aliciante e tive medo de não estar à altura da sua divulgação como aconteceu com Prometheus e The Darl Knight Rises.

2. Avengers
Não foi o filme do ano, mas serviu perfeitamente o propósito. A história era simples, as personagens sem demasiado destaques individuais como seria de esperar e teve momento absolutamente divertidos. Avengers colocou uma fasquia muito alta em termos de adaptação de BD para o que está para chegar em 2013.

1. Cloud Atlas
Cloud Atlas foi uma experiência maravilhosa a todos os níveis. Desde actores que desempenham múltiplos papéis, em termos visuais é divino, as histórias são todas cativantes, a banda sonora é fabulosa e a montagem final do filme foi genial. Só é pena não estar a ter o reconhecimento merecido em termos de prémios de cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário