quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fórum Fantástico



Novidades do Fórum Fantástico
O Fórum Fantástico realiza-se de 23 a 25 de Novembro na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Lisboa. Para já, as principais novidades são:

A presença do norte-americano Dan Wells, autor da trilogia John CleaverI'm Not a Serial Killer (2009), Mr. Monster (2010), I Don't Want To Kill You (2011). Em Portugal, a Editora Contraponto já publicou a primeira parte da trilogia, Não Sou Um Serial Killer e lança, em exclusivo, no Fórum Fantástico, a segunda parte, Senhor Monstro.
No âmbito da Oficina de Escrita Criativa Fantástica organizada pela Trëma que será lançada no Fórum Fantástico (novidade este ano), Dan Wells partilhará os seus conhecimentos na escrita e na edição de ficção de género. 

Lançamento oficial da Antologia Lisboa no Ano 2000 - Uma Antologia Assombrosa Sobre uma Cidade que Nunca Existiu. Com organização de João Barreiros e editada pela Saída de Emergência, esta antologia tem um conjunto de contos todos dentro de um imaginário onde a electricidade é a tecnologia que faz mover a cidade e o mundo na viragem do século XIX para o século XX.


Será exibida a curta-metragem Conto do Vento, a obra vencedora da categoria Melhor Curta de Terror Portuguesa do MOTELx 2011, de Cláudio Jordão e Nélson Martins que estarão presentes. Já vi o Conto do Vento e vale a pena ver.

Links Oficiais:
Fórum Fantástico: Fórum Fantástico

Sem comentários:

Enviar um comentário